sábado, 27 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Amiga

As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante você é para mim.

Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia e hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-la.

A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. 

A cada dia sinto que fui escolhida pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário amiga, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento.

Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu "muito obrigada" seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz aniversário! 

Pensei até que não iria me lembrar, mas foi impossível esquecer... Não sei se consegui ser a primeira, mas com certeza sou aquela que desejo os mais sinceros votos de felicidade e paz.

Hoje dia 28-11-2010 ás 00:03 hs, deixo aqui no meu cantinho a verdadeira admiração e afeto que sinto por você.

Parabéns hoje e sempre...

Beijos, beijos e muitos beijos...

Sua amiga sempre Elis

17 comentários:

  1. bom dia não sei quem é mais desejo muita alegrina no seu niver

    ResponderExcluir
  2. Elis, quem é essa moça a quem dedica tanta amizade, já estou com ciumes...
    Seja quem for também desejo felicidades.
    Beijos linda e te amo viu.

    ResponderExcluir
  3. Continua surpreendendo a gente né, ela sabe que foi homenageada aqui? Não vi depo nenhum dela.
    Vamos cantar os parabéns hoje ainda dá tempo.
    Adoro seu blog criança.
    Muitos beijos e feliz aniversario para sua amiga

    ResponderExcluir
  4. QUERIA TE UMA AMIGA COMO VC. AMEI O DEPOIMENTO DE PARANÉNS E AMIZADE. DEJESO Q SEJA SINCERA.
    QUER SER MINHA AMIGA TAMBÉM?
    JACK RJ

    ResponderExcluir
  5. oi gracinha! elis parabens pra sua amiga me conta ela tem namorado?
    manda um beijo de parabens pra ela
    elias sp

    ResponderExcluir
  6. Hola guapa, que tal? Soy de el méxico y yo te quiero solo pienso en ti en tu mirada. mirame bien a la cara y dejame darte un beso
    cuidate

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DA DECLARACAO MUITO BOM PARABENS

    ResponderExcluir
  8. eli é seu aniversario ontem? ou da sua amiga, se for seu parabéns

    ResponderExcluir
  9. Elissssssss, Elissssss, que saudades menina. Quem é sua nova amiga, posso saber??? kkkkk
    Estou esperando você me ligar para marcar alguma coisa. Não vamos deixar pra nos encontrar em festas de casamentos ou velório né.
    parabéns para sua amiga.
    Grande beijo cheio de freskus, kkkk como vc gosta.
    Cristina

    ResponderExcluir
  10. Amiga, você é simplesmente surpreendente. Quem não gostaria de receber uma declaração de amizade assim. Você é única. Parabéns pelo blog. Felicidades na sua caminhada, e que não venha o mundo lhe fazer sofrer jamais.
    Vs é exemplo de uma jóia rara, não sei como consegue ser tão carinhosa e agradecer tanto a deus, mesmo com dificuldades.
    Caramba!
    Felicidades no seu mundo de um super aniversario para sua amiga.
    Abraço carinhoso
    Elma SP

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI LEGAL

    ResponderExcluir
  12. Amiga vc é mesmo especial né? Muito obrigada por seu carinho. queria escrever muito, mas vc simplismente me deixa sem palavras.Agradeço tbm os comentários dos seus amigos,diz a eles que não precisam ter ciumes tem elis pra todos rsrsrs.Um forte abraço e um bjos no ♥ te quiero mucho chica!

    ResponderExcluir
  13. interessante. elis esta sumida, vamos, vamos, coisas novas, estamos esperando.... beijos

    ResponderExcluir
  14. O AVIVERSÁRIO É HOJE? PARABÉNS
    VINI

    ResponderExcluir
  15. Eli, vc esta estranha, o que pode estar acontecendo? Quer conversar? Porque não atende o cel?
    o que anda acontecendo com minha amiguinha?
    Desculpa sei que sou ausente mas pode contar comigo.
    Sei que nao sou sua melhor amiga mas podemos conversar e dar risadas. teu semblante hoje nao estava bom, e vc nao conversa mais. só desaparece! depois falam q vc n estava bem e foi pra casa, fico sem entender n qro invadir sua vida mas fico triste.
    sempre venho aki no blog achei bem interessante. parabéns e fique bem, seja qual for o problema vai se resolver
    se preocupe c vc e ninguem mais, deixa os outros.. te admiro pelo que é, mas acho que esta na hora de dizer o q disse q sentia vontade semana passada. FODA-SE TODOS. NAO QRO SABER...
    n imagino ver vc agindo e falando assim mas as vezez e necessario ne.
    beijo no coraçao te adoro mesmo sabendo q vc n gosta tanto assim de mim

    Maia Fontes Couto

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!!! Que surpresa boa!!! Juro que não esperava somentário nesse post. Obrigada amoress.

    Obrigada pelos votos de feliz aniversário a minha amiga, obrigadada de coração.

    Dé, essa moça é a Josy, lembra? Nem tenha ciumes, eu amo você também.

    Anonimo 10:40, ela sabe sim, contei... Acho que depois ela vem ver, rsrs Quanto a catar parabéns, podemos fazer todos os dias, sempre há tempo... Beijos

    Jackkkkk, linda! Quero ser sua amida sim, rrsrs Adoro... Obrigada por comentar.

    Elias, ela é linda não é? Mas cmo todos os lindos já tem "dono", rsrrsr Beijão

    Hola mi bebe, besame, besame, também lo quiero. Gracias

    Cris, gostei do beijo cheio de fresks, kkkk só você mesmo né.
    Gostou da minha miga??? Obrigada pelos votos de felicidades a ela.
    Vamos marcar sim, te ligo quando possível.
    Tú esta sabeldo da Jo? Esta muito mal no hospital com pouquissimas chaces de vida. Vamos nos encontrar em velório sim, infelizmente... Mas prometo te ver em breve. Beijos

    Elma, obrigada pelo carinho, quero te conhecer um dia. Beijos

    "te quiero mucho chica!" Ui!!! adorei isso aqui, rsrrs Aprendeu né, rrsrs
    Parabéns pelo niver e por essas palavras que simplesmente adorooooooo. Beijos, beijos, te amooooo

    Prometo postar em breve! Aguardem!

    Maria! Que besteira tú escreveu hem! Realmente tú não é minha melhor amiga, somos distantes, mas gosto de vc sim. Cada um tem sua essemcia.
    Obrigada por se preocupar e por participar.
    Vai ficar tudo bem, Vou pensar mais em mim com certeza e FODAM-SE OS OUTROS. KKKKKK Isso que queria né, rrsrsrs
    Beijos


    Obrigada a todos que participaram e fizeram meu cantinho mais feliz.
    A ex aniversáriante, rsrrs agradece o carinho e os votos.

    Super beijo
    Eli

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...