domingo, 14 de novembro de 2010

Distante de mim

Estou distante de mim.
Afastando-me, um pouco a cada dia,
De minha vida,
Caminho em outra direção.
Levo comigo o que sinto e penso. Apenas.

Alguém caminha a meu lado, mas não o vejo.
Tento fazer silêncio para ouvir o que diz
Mas sou rebelde.
Quero apenas alguém que me ouça.
Um alguém distante, que existe apenas no campo das idéias e dos sonhos.

Vejo que sou outdoor
Não preciso falar nada
Todos percebem meu estado de anjo que ainda não nasceu.
Todos sabem que sou terra árida
Parada a beira da estrada
Com os sentimentos excluindo minha fala.

E não importa o que diga
A lua percorre o céu
A flor busca a terra
E eu ...!?
Caminho em outra direção...

Talvez consiga fazer o caminho de volta
Mesmo tendo passado da linha limite.
Mesmo tendo atado tantos nós.
Mesmo que esteja tão distante de mim 

http://luanamontanha.blogspot.com/2007/04/distante-de-mim.html

3 comentários:

  1. não fique distante de vc nem de mim, te adoro beijs

    ResponderExcluir
  2. não fique distante de vc nem de mim, te adoro beijs

    ResponderExcluir
  3. As vezes me distancio de mim sim, faz parte da vida. Vou cuidar melhor de mim. Quanto a mim, posso controlar, mas quanto aos outros, infelizmente só posso sentir-lhes distante...
    Essa é a vida que ainda não me acostumei a viver.
    Obrigada pela visita, e quando postar novamente, assine seu nome. Beijinhos
    Elis, sempre...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...