Mostrando postagens com marcador viver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viver. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de junho de 2019

Não estou mais conseguindo viver...

Não é que quero morrer... 
É que ultimamente viver está sendo difícil para mim.
Ou talvez sempre difícil viver...

A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI

A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...