domingo, 6 de novembro de 2011

“Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?” — (Clarice Lispector)


Após leitura de um artigo, decidi preparar um desafio a todos aqueles que me lêem.
Isso aqui é meu refugio, local onde derramo as minhas lágrimas a cada desilusão, onde esboço um sorriso a cada surpresa, a cada alegria, onde deixo a minha inspiração fluir e por vezes chego a inventar mil e um cenários possíveis sem nunca deixar de ser verdadeira no que estou a sentir...

Esse espaço já tem bem mais de um ano e venho observando que há cada dia mais leitores.
Sei que muita gente me lê, porém nem todos deixam um "olá".
A quantia exata de leitores não sei, mas meu contador de acessos passa de seis mil, e nas minhas estatísticas posso observar que várias partes do Brasil e do mundo me acompanham, principalmente o norte e sudeste do Brasil e EUA.

Quem é você senhor, senhora, menino ou menina que me lê quase todos os dias?

Inúmeras vezes recebo comentários e até e-mails de pessoas que se identificam com o que escrevo, outras me dão os parabéns pelas palavras, elogiam os vídeos, as fotos, as músicas. Confesso que fico muito feliz em saber que muitos gostam do que escrevo.

Há pouco tempo numa postagem antiga, recebi elogios e ajuda para uma difícil situação vivida. Agradeço a grandeza do comentário e das palavras, a pessoa foi muito cuidadosa em tudo que escreveu, porém quem é esse alguém? Por que não se identifica?

Assim, nasceu a curiosidade imensa de saber ao certo quem são as pessoas que me lêem, que me gostam, que me seguem. Por isso, deixo aqui um desafio: Todos que passarem nessa página, por favor, deixem o nome e a cidade, apenas isso…

Aceita o desafio?

Eu começo…

Sou o Elis, 32 anos, vivo em SP. Adoro esse espaço.

Agora é sua vez, clique em comentários abaixo da postagem e deixe um oizinho se identificando com seu nome e cidade.

Mil beijos e uma excelente semana a todos.

38 comentários:

  1. dia 19 vc vai saber o meu nome, onde moro e mais o que vc quiser saber....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sou o Paulo, tenho 31 anos e vivo em SP Americana, descobri o teu blog á pouco tempo e confesso que todos os dias por vezes venho visitar , é um blog com uma profundidade tocante , continua... Tem aqui um fã

    ResponderExcluir
  3. POSSO TE DIZER QUE VC É MEU SEGREDO UMA PESSOA Q EU AMO DEMAIS SE JA N ME ESQCEU VAI SABER ONDE VIVO E QUEM SOU.
    TE AMO TANTO

    ResponderExcluir
  4. Eu queria passar despercebida mas aqui fica os meus dados :

    Sou a Maria Eduarda, tenho 32 anos e moro em Tatuí SP

    Mais não posso dizer mas gostei do desafio e sou apaixonada pelo seu blog Parabéns


    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Hola que tal Elis?. Soy Fred
    Saludos desde el México

    ResponderExcluir
  6. The Dalles, OR
    USA

    Richard Willians

    ResponderExcluir
  7. sou Laura Osasco SP
    também conheci isso aqui por acado e passo por aqui varias vezes na semana. abraços

    ResponderExcluir
  8. Excelente post, preciso mesmo me identificar? kkkkkk Charles, 32 anos, campinas/SP

    ResponderExcluir
  9. Oi, um dia, nem sei como te eencotrei. Acho que talvez te encontrei porque temos alguma coisa em comum.
    Sempre leio e sem saber tem me ajudado a entender muitas coisas da vida. obrigado por me ajudares a entender....um beijo de uma mae....
    Maria SP

    ResponderExcluir
  10. Quem sou eu???
    Sou Joana com 25 moro em Curitiba
    Adoro tudo que vc escreve. Nem sei dizer a quanto tempo venho aqui. Escreves divinalmente!Quero que saiba que sou fãn do teu blog, sempre que posso venho ler o que tens de novo, começo a ler e nao consigo parar...continua tens um dom pra escrever!

    ResponderExcluir
  11. Boituva, Sao Paulo

    ResponderExcluir
  12. venho lendo os teus textos.. tenho gostado demais dessa tua forma de ser tao linda, tao transparente..
    Tenho 19 aninhos :) e sou de bragança paulista

    ResponderExcluir
  13. Claudia, muito prazer 35 anos e adoro vc

    ResponderExcluir
  14. Sou Ane 37 anos Duque De Caxias RJ
    Gosto muito de vir aqui. Não deixe de escrever nunca.

    ResponderExcluir
  15. MARI 51 ANOS BH . AINDA SE LEMBRA DE MIM?
    SEMPRE QUE POSSO VENHO AQUI LEIO E RELEIO E CHORO E DOU RIZADA SINTO SAUDADES. FICO INCONFORMADA. MESMO QRENDO FICAR DISTANTE DISSO AQUI EU N CONSIGO PQ É A UNICA JEITO DE EU FICAR MAIS PERTO DE VC.
    TE AMO AMIGA N GUENTEI

    ResponderExcluir
  16. Oi sou a josy.Moro em vitoria da conquista ba.Amo suas postagens.Bjos e continue sempre assim nos enchendo de emoções com o seu jeitinho carismatico e meigo.Adoro vc

    ResponderExcluir
  17. Sou Márcia de Nova Odessa SP, tudo bom Eli?

    ResponderExcluir
  18. SE EU T LIGAR VC ATENDE?

    ResponderExcluir
  19. Onde vc acha tanta inspiração? Faz 1 meis que te encontrei por acaso e estou devorando suas palavras. è muito envolvente.
    SP

    ResponderExcluir
  20. Raul 52 anos ES

    ResponderExcluir
  21. Estou gostando de ver... Todos se identificando. Muito bom, prazer em conhece-los. (risos). Estou adorando...
    Não parem, não parem...

    Estou estupefada em ver pessoas de toda parte curtindo esse cantinho, obrigada.

    Mari, nunca me esqueceria de você, mas as vezes é necessário se distanciar um pouco, não? Quando foi que você ligou e não lhe atendi? Ligue quando quizer. Vai ser bem vinda sempre...

    ResponderExcluir
  22. Sou Paulinha 32 anos de muita beleza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou de Leme SP, gosto de ler o que escreve. Parabéns, sempre estou por aqui

    ResponderExcluir
  23. Fernanda de Passos MG
    35 anos casada mamae de 2 me identifico com vc. abraços

    ResponderExcluir
  24. ANA LUCIA 33 ANOS CAMPINAS

    ResponderExcluir
  25. Patícia, oi Elis venho pouco aqui mas sempre que venho adoro. Paty Cps

    ResponderExcluir
  26. Elisssssssssss, Elissssssssssssssssss, Elissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, será que eu preciso falar que sou de Campinas SP?????????????????????????
    Hem?

    Já falei, hahahhahahahah

    Andreia

    ResponderExcluir
  27. ELO
    CIDADE DE CAMPINAS ESTADO DE SP 37 ANOS CASADA

    ResponderExcluir
  28. Sou Sandra de campinas 27 anos 3 bebes lindos e uma admiração por vc. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Sou Clelia de Leme /sp 52 anos, me identifico com esse blog

    ResponderExcluir
  30. Helio de Campinas Sp

    ResponderExcluir
  31. So Claudio de Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  32. Mariana Chavantes
    SP
    Adoro vir aqui, vou pensar na resposta para loba, kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Jonas SP
    Isso me faz bem, não pare

    ResponderExcluir
  34. Carla Sonia16/11/11 08:56

    Adoro visitar esse espaço.
    Sou de Campinas SP
    27 anos

    ResponderExcluir
  35. vanessa sp e to sempre aqui adoro seu jeito simples e direto...bjs

    ResponderExcluir
  36. Angela de SP Guarulhos.
    Gosto muito de passar por aqui, vc é autentica. Beijos

    ResponderExcluir
  37. Walter de Campinas SP22/11/11 14:51

    Walter de Campinas SP
    37 anos, casado, 3 filhos e uma sogrinha fantástica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sempre que posso vemjo fazer umas leituras e aprenso sempre. Legal seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
  38. Angela de Campinas. Sempre passo por aqui, acho legal. A mulher do lobsomen não sei quem é ainda. beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...