quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A esposa do Lobisomem é a???


Hoje no trabalho surgiu uma conversa bem interessante.
Interessante? (gargalhadas)
Na verdade não sei, porém conseguimos dar boas risadas e ninguém encontrou a resposta adequada.
Comentei com uma amiga que iria fazer um curso de Teatro, ela ironicamente me olhou e disse: - Você interpretaria muito bem o papel de lobisomem (o motivo conto em outro post, kkkk).
Começamos a dar gargalhadas e surgiu a questão:
Qual é o feminino de Lobisomem? Que papel interpretaria eu?
Alguém se arrisca em dizer quem é a mulher do lobisomem? (risos)
Não sou muito fã da língua inglesa, porém nesse caso prefiro a palavra em inglês, que não tem gênero. Assim poderíamos dizer: -Na peça a Elis interpretará o papel de uma lobisomem, deixando a palavra neutra, como “presidente (presidenta ninguém merece)”.
E aí? Qual é o feminino de lobisomem?

32 comentários:

  1. Sei lá, lobisomem fêmea? kkkkkk
    Por isso que adoro vir aqui, você é ótima. Beijos

    ResponderExcluir
  2. LOBISOMA......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Discupa é pra ri mesmo né, mas ñ infelizmente ñ sei te responder.

    ResponderExcluir
  3. JOSIEL ANTUNES10/11/11 15:53

    A MULHER DO LOBISOMEM É A MINHA SOGRA É IGUALZINHA A DA FOTO.
    DONA MANUELA É A MULHER DELE É UMA PESTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. o que é isso agora? fornidável, venho aqui apreciar e saio dando muitas risadas.
    Nunca tinha pensado nisso, a mulher do lobisomem. Quem é sera? Nome dela é Manuela mesmo, kkkkkkkkkkk
    arriscaria em lobimulher, o que acha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Joana

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi você uivando! Hum este comentário ficou estranho kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lobigirl ficaria bem.Poderia ser o nome do Filme.
    Ou A saga da Lobigirl,
    Lobigirl ataca novamente.

    O beijo da lobigirl.

    ResponderExcluir
  7. seia a lobasoma? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca imaginei que podia existir a mulher do lobisomem, vc é linda nunca ia virar uma lobisomam, kkkkkk Divertido adorei

    ResponderExcluir
  9. Esta é vc?
    http://www.youtube.com/watch?v=bcXmW8XgosY

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, encontrou. Eu??? A esposa do lobisomem, kkkkk
    Muito bem, amei, adorei, agora....
    Como é o nome dela?
    Como é meu nome???
    Ainda vai me ver uivando muito, affff Que coisa de maluco!

    Gente, vamos, estou rindo demais quando entro aqui. Mais sugestões....

    Como podemos mesmo chamar a esposa do lobisomem, no caso, como mostra o vídeio acima postado pelo Charles, eu????? Hummmmmmmmmm???

    ResponderExcluir
  11. tbm qro me juntar a essa turma engraçada.
    podemos chamar de lobsmuiê?

    ResponderExcluir
  12. tenho que rir ja q n tenho ideia para falar kkkk gostei demais Mauro MG

    ResponderExcluir
  13. mulherloba! ahummmmmmmmmm
    ou
    a lobisinha!!! aaaaaaaaaahum

    desculpa se se parar pra pensar e realmente surreal kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  14. lobixona....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pera ai! Para tudo! Estão todos eganados. No que eu entendi do filme a mulher do lobsome é a chapelzinho vermelho. Assitam o filme "A garota da capa vermelha" e descubrirá. Adorei esta sim, foi de trolar de ri.Adoro vc doidinha.Bjos da josy

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pera ai! Para tudo! Estão todos eganados. No que eu entendi do filme a mulher do lobsome é a chapelzinho vermelho. Assitam o filme "A garota da capa vermelha" e descubrirá. Adorei! Esta sim, foi de rolar de ri.Adoro vc doidinha.Bjos da josy

    ResponderExcluir
  17. Gente que loucura, kkkk Cada vez que entro aqui dou mais rizadas eu ia ficar bem quieta mas depois do chapeuzinho vermelho, hahahahahaha isso foi demais. Vc elis poderia ser a Lobisoma ou lobisonete , o quee acha? hahahahhaha
    Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu linda

    Andreia

    ResponderExcluir
  18. ATE A SOGRA DO JOSIEL VIRA LOBISOMEM OU LOBISOMA, KKKKKKKK QUE ISSO PARECE QUE NINGUEM TEM NADA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER. KKKKKKK VAI TER MORTE SE A SOGRA DO JOSIEL LER EU DIRIA LOBADIABA QUE É MINHA SOGRA TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo. Até aqui Elis vc faz todo mundo rir sua palhaça. Adoramos vc No

    ResponderExcluir
  20. Put.a que pariu, já pensou se existisse a versão feminina do lobisomem e ela estivesse de TPM no dia da lua cheia? Não é bom nem pensar nisso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. O LOBISOME E A LOBISOMA

    ResponderExcluir
  22. é fácil
    LOBIZOA

    ResponderExcluir
  23. vc lobisgata kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Venho aqui e morro de rir. Muita criatividade, adoro. rsr

    ResponderExcluir
  25. Acho que é vc, lobzominha, minha, minha!!!.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Anônimo6/2/13 16:13

    kkkkkkk o nome se chama peeira mais são conhecidas como fada dos loboos ou lupina kkkkkkkkkkkkkk á e elas podem se transformar quando quiserem e tome cuidados rapazes na noite de lua cheia kkkkkkk. algumas usam roupas mais parecidas com biquines e com muito pouco pano intã nada de sair na noite de lua cheia kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. PEEIRA ou FADA DOS LOBOS

    ResponderExcluir
  28. A palavra feminina de lobisomem não tem sentido aqui na língua portuguesa então acaba se falando na língua inglesa que se pronuncia " Wolf - girl " obrigado por me ouvir tenho 14 anos de idade e eu conheço bem o mundo sobrenatural

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...