sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Alguém já viveu um conto de fadas?


Nunca acreditei em contos de fadas. Sempre li e achei as histórias lindas, porém jamais me imaginei vivendo algo parecido.
No final do mês que se encerrou voei alguns quilômetros para reencontrar meu príncipe.
Tudo foi muito bem preparado e planejado, mas logo de início já tive momentos bem turbulentos com a empresa aérea. Era para ser só mais uma viajem, mais um vôo, como outros. Ida e volta sem grandes acontecimentos, apenas com desgaste da viagem e alegria de rever o mocinho.

Mas para minha surpresa foi tudo diferente, totalmente surpreendente. Na noite do dia 27-10, dormi como uma pessoa normal que sou (risos), já havia beijado meu príncipe e devido a tantos problemas durante a viajem tinha certeza que a realização era encontrar meu menino (algo que já havia se concretizado), mas não parou por ai, Deus quis me dar muito mais.
Acordei no dia 28 como se o melhor da vida tivesse acontecendo.
As barbáries do dia anterior já estavam quase esquecidas e comecei a viver momentos inesquecíveis e jamais imaginados ao lado de pessoas maravilhosas.
Cheguei a pensar que estava sonhando, mas toda a noite dormia e acordava com essa tal felicidade.
Posso afirmar que vivi um verdadeiro conto de fadas. Nunca imaginei ser tão bem recebida, tão amada, tão querida.
Os dias encantados passaram como uma ventania, e no amanhecer do dia 02-11 percebia que havia acordado em um outro local. Inevitavelmente acordei do sonho mais encantado e mais feliz. Também pudera né, contos de fadas não são eternos.

Espero poder viver esses encantos novamente e que o final dessa história seja viver feliz para sempre, como fui nesses dias, como estou hoje, sem conseguir expressar a felicidade que pulsa dentro das veias (não seria sangue?). Não! Claro que não! É alegria mesmo, algo inespressável, inesquecível, maravilhoso, eterno...

Amei tudo e todos.
Estou transparentemente feliz.
Restam-me as doces lembranças e o desejo de reviver tudo novamente o quanto antes e mais um milhão de vezes.
Obrigada Deus e a todos e todas que me acolheram, obrigada também ao meu eterno príncipe por me permitir participar mais um pouquinho da sua vida.
Matheus, te amo muito mais que ontem.
Tudo por você...
 
Obrigada, amei, amei, amei. Quero voltar...

15 comentários:

  1. Que bom, sou a primeira a comentar,kkk.Nossa! Me emocionei lendo este blog,mas, saiba querida elis que foi vc que tornou o nosso mundo que ate então era sem encanto, lindo, florido e magico. Ate o sól vc trouxe,kkkk. Te amamos minha linda amiga, volte sempre porq estaremos sempre aqui esperando por vc. Um grande e carinhoso abraço da josy e familia

    ResponderExcluir
  2. ONDE VC CONSEGUE TANTA INPIRAÇÃO? ESCREVE COM O CORAÇÃO, CONSEGUE TRADUZIR SEUS SENTIMENTOS EM PALAVRAS. ADORO VIR AQUI. VC MERECE SER FELIZ DESEJO QUE SUA VIDINHA CONTINUE LINDA E ENCANTADA COMO VC. ABRAÇOS
    PAULO

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como vc sabe viver e escrever, quisera eu ter esse dom, pelo menos o de escrever, se um dia vc escrever um livro, eu gostaria de pelo menos criar a capa..., Ah! e estou aprendendo a gostar de ler através do que vc escreve...., um abração e kisses..

    ResponderExcluir
  4. Rose e Cleide5/11/11 02:37

    è muito emoçionante ler o que vc escreve, mas dessa vez não gostei muito. Faltou vc dizer que quer ir morar lá. Minha criança menina moleca, perder vc nao da. Seu lugar é aqui do nosso lado, trabalhando e comendo como uma cavala, kkkkkkkk Lembra? Gostou né, rrs Bjos estou feliz por vc mas é melhor vc não ir mais, não queremos de perder para os baianinhos. Feliz sábado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por estar tão feliz. Vc merece viu.

    ResponderExcluir
  6. Felicidade estampada no rosto. Juro que estou feliz por vc, mas com muito ciumes, nunca ficou tão feliz ao sair comigo. Buaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. É INCRIVEL A FACILIDADE Q VC TEM TE FAZER AS PESSOAS SE APAIXONAREM POR VC. COMO VC DIZ: É MACUMBA? KKKKKKKKKKKKKKKK
    MAIS INCRIVEL É A FORMA DE EXPRESSÃO A MANEIRA QUE CONSEGUE TRANSMITIR TANTA COISA BOA.
    ESTA AI, ESSE POST DIZ TUDO, DEPOIS DE TE DAR UM ABRAÇO APERTADO E OLHAR ESSE ROSTINHO LINDO NÃO TENHO DUVIDAS QUE VC REALMENTE ESTA FELIZ.
    CONTINUE ESCREVENDO. TENHO EXTASE DE ALEGRIA AO LER ESSAS LINHAS. SUPER BEIJOS, TE ESPERO PARA O ALMOÇO SEMANA QUE VEM, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    CLAU

    ResponderExcluir
  8. Elis vc tem uma alegria em suas palavras que é contagiante, gosto muito de vir te visitar, pois percebo que existe um amor grande e incondicional em vc pelo ser humano, sinto em vc uma pessoa boa e cheia de amor com uma energia incrivel, sempre saio daqui do seu blog melhor do entrei... bjs

    ResponderExcluir
  9. que bom saber que conquistamos o coracao de uma pessoa tao linda e maravilhosa espero esta sempre presente nas melhores recordacoes de sua vida eliza saiba tambem que deus e o altor desse lindo sonho que se tornou realidade pois deus nos ensina[entrega o teu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fará]bjs de luciana e familia.

    ResponderExcluir
  10. ELIS, APESAR DE FALAR POUCO,NÃO QUER DIZER EU NÃO PERSEBIR A MARAVILHOSA PESSOA QUE É VOCÊ.QUE O SENHOR JESUS POSSA ASSIM TE ABENÇOAR POR TUDO QUE FIZESTE POR MATEUS MAS TAMBÉM PELAS OUTRAS CRIANÇAS,NÃO CONVESEI QUASE COM VOCÊ,MAS POR POUCAS PALAVRAS QUE NÓS TROCAMOS UMA COISA ME CHAMOU A ATENÇÃO SUA HUMILDADE,SIMPLICIDADE. É UMA DAS QUALIDADES QUE NEM TODAS PESSOAS POSSUE,CONTINUE SENDO ESSA PESSOA DETERMINADA QUE VI EM VOCÊ.QUE ESSE AMOR GRANDE QUE VOCÊ SENTE PELAS CRIANÇAS POSSA SER MAIOR AINDA POR NOSSO ETERNO SENHOR JESUS CRISTO QUE ELE ELUMINE SEUS PASSOS E DE TODA SUA FAMÍLIA UM GRANDE ABRAÇO DA TIA DE MATEUS CIDA.

    ResponderExcluir
  11. Pessoa humilde que primeiramente amei de somente depois tive a oportunidade de conhecer. Nunca acreditei que vc existia ate poder tocar em vc. Percebi que n era uma simples mulher mas um anjo solto no universo.
    Para alguns contos de fadas na existe porque n teve o privilegio de conhecer vc. Vc é um conto, um sonho, um dos mais belos corações que ja conhecei. Te adoro minha amiga. vc merece toda essa felicidade e muito mais. que Jesus esteja no seu caminho sempre. Fique com a graça De deus. Abraços fraternos. Edi

    ResponderExcluir
  12. Escrever o que dizia meu coração me emocionou e deixou meu rosto molhado de lágrimas pela saudade, porém voltar aqui para prestigiar o que meus amigos comentaram: Ai, muito mais lágrimas, muito mais saudades....
    Felicidade não é clandestina e contos de fadas existem, kkkkk

    Certo Josi, eu levei o sol, e quando retornei a minha realidade, pude observar que só consegui traze-lo novamente, junto com as lembranças do carinho que recebi de vocês.
    Queria tudo pra mim, kkkkk Mas isso é egoísmo né, rsrsr.

    Paulinho, a inspiração vem dos momentos felizes, do meu coração, obrigada por me seguir, que seja sempre sua vida abeçoada por Deus também.

    Manis, não tenho dom nenhum, só penso que é necessário registrar para deixar mais pleno cada sentimento. Hum!! Bom demais. Logo vou postar você aqui, rsrrs Abraços

    Ro e Cle, já percebi mesmo que não consegui tratudiz em palavras toda minha alegria de estar longe daqui. Claro que sou daqui, meu mundo é esse, minha vida, meus... (risos). Mas tive vontade ficar lá sim. Lindo, lindo, lindo. Pessoas apaixonantes... Bom demais. Não fiquem com ciumes, amo vocês.

    Dáeia ciumentinha, esta parecendo alguém que conheço? kkkk Tire aquelas fotos com suas amigas que também morro de ciúmes, kkkk Amor brincadeiras a parte, vamos marcar alguma coisa? Você escolhe, a tia paga. Beijão

    O incrível é saber que elas se apaixona de verdade, rsrrs Não sou eu. Aff! Sou normal! (acho). Mas são momentos plenos e mágicos. Obrigada por também gostar de mim.

    Fico feliz em saber que gosta de ler. E se consigo trazer felicidade a alguém pelas minhas palavras, é o que continuarei fazendo...

    Claudia, obrigada pelo contagiante. O contagiante é vir aqui notar tantas visitas. Muito legal mesmo. Adoro... Seu blog está ótimo, sempre passo por lá. Beijão

    Luciana, conquistaram de verde e amarelo meu coração, até viver por ai eu queria, rrsrsr Olha que não troco meu "mundinho" por nada. kkk Vocês conseguiram! E tenho certeza que nem se esforçaram. Obrigada por tudo, são anjos, pessoas incríveis, maravilhosas que conheci. Obrigada por me deixarem rever o pequeno. Beijosssssss

    Cida, infelizmente o tempo foi curto para conversar, porém foi o suficiente para amar. Muito obrigada.Fui ai para dar um beijinho neo prícipe, não havia mais expectativas e retorno com o coração e a mente lotada de gente que até me confundo, kkkkkk Amei, ameiiiiiiiii. Quero bis.

    Que Jesus derrames suas bençãos sobre nós, sobre vocês sempre. Que continuem sendo essas pessoas lindas, acolhedoras, apaixonantes. E que papai do Céu nos permita brevemente mais um super encontro.

    Queria postar fotos de tudo e de todos, mas não cabe aqui, rsrsrrsrs
    Mas pode ter certeza que tudo esta gravadinho na minha cabeça e no meu coração.

    Que Deus "devolva" o sol para vocês, nesse lindo domingo e que posso ter um almoço sensacional, pensando em mim, é claro, kkkkkkkk

    Campinas, lindo domingo, sol! Temperatura acima de 24 graus.

    Mil beijos, obrigada mais uma vez. Fiquem com Deus

    Elis, simplesmente feliz!

    ResponderExcluir
  13. Você me fez acreditar que ainda existe pessoas boas e honestas no mundo,muito obrigada por cuidar do nosso Matheus.
    Que Deus te abençoe ricamente, sempre.
    Beijos para toda sua famìlia.

    ResponderExcluir
  14. VC E MEU CONTO DE FADAS

    ResponderExcluir
  15. VC merece toda essa felicidade e muito mais. Gosto da maneira que consegue expressar sua alegria, quero te conhecer um dia. Abraços Iolanda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...