quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!


Daqui pra frente não tem mais empréstimos, não faço mais nada na amizade. Tudo terá seu preço real e seguira conforme a legitimidade das regras.
Agradar pessoas é impossível!
Peço desculpas aos AMIGOS, mas como não sei quem são verdadeiramente, daqui pra frente, tudo vai ser diferente...
Infelizmente sou uma "besta" e acredito nas pessoas, talvez por ser honesta comigo mesma, transparente com todos e aceitar críticas sem problema algum. Amo as pessoas incondicionalmente, mas as mesmas não tem a capacidade de entendimento, compreensão. São covardes demais para dizer o que pensam e depois de te "usar" preferem te dar as costas sem se importar em como tudo vai ficar, sem se importar em dizer pelo menos um ADEUS. Seria o mínimo né.
Também nem sei porque me importo com certas pessoas, nem consigo entender porque insisto em ser AMIGA de certos seres humanos.
Está claro! Quando alguém te dá as costas e não tem coragem de te olhar nos olhos certamente faz isso por não ser e nunca ter sido AMIGO.
Deixa-me ir dormir e me esquecer desses "seres".
Mas por favor, AMIGOS, me entendam quando disser um não. Vai ser assim... Cansei-me...
O AMIGO sempre será AMIGO, independente de um SIM ou um NÃO.
Quem não for meu AMIGO, sinta-se à vontade para sair, não faço questão te ter números na minha vida.
Saia por favor, pois daqui pra frente não terá a oportunidade de me "usar", de me magoar...
Bem, acho que é isso...
Não tolero pessoas mentirosas, desonestas e principalmente covardes, que não se assumem.
Decepcionada demais... Porém não mudarei a minha maneira transparente de ser.
Se quiser, se me der oportunidade, repito todas essas palavras acrescentando muitas outras olhando dentro dos seus olhos. Não tenho medo! Se um dia te falei que era sua AMIGA, não menti. Tanto que até hoje fiquei feito uma tola correndo atrás de você para entender e me desculpar se tivesse cometido algo que te machucou. Essa resposta certamente não terei, pois a covardia e o medo de enfrentar os “conflitos” causados por si próprios são maiores do que qualquer “amizade”.
Isso ai, mais uma vez aprendendo com a vida.
Decepcionada, triste e chateada demais por descobrir quem era o amigo...
Mas firme e confiante, cheia de sabedoria.
Fui...


13 comentários:

  1. Foi mal, me perdoa? Eu te dou um gatinho de uns 60 dias que arranha o sofá e a cortina, mas que é uma gracinha...

    ResponderExcluir
  2. Aff, Nem pense em devolver o gato. Não precisa ser meu amigo, cuidando do gato até que a morte os separe está ótimo, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. QUE DESABAFO!
    AINDA BEM QUE NÃO É PRA MIM ISSO TUDO. TE GOSTO MUITO, MAS TEM TE CONHEÇO.
    TEM TODA RAZAO AMIGA, AS PESSOAS SE APROVEITAM DA GENTE E DEPOIS AINDA SOMEM.
    NÃO SEI EXATAMENTE DO QUE VOCÊ REFERE, MAS UM DIA EU EMPRESTEI UM DINHEIRO A UM AMIGO. E NEM PRECISO AFIRMAR QUE PERDI O DINHEIRO O O QUE SE DIZIA AMIGO. DESSA FORMA ERA MELHOR EU FALAR MESMO NAO E PERDER SO O AMIGO QUE NEM AMIGO ERA. KKK ESTA CERTA QUEM FOR SEU AMIGA SERA SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Olha Elis, é triste vir aqui e perceber que algo te tirou a alegria pelo menos por momentos. Você não merece. Afinal ninguem merece né.
    Concordo com sudo que você escreveu.
    Te adoro
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É lamentável a gente não poder confiar nas pessoas, pessoas com duas 'face', o negócio é mandar essas pessoas tomar no orkut logo..., rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Uma vez minha mãe me disse uma frase em uma situação que uma amiga que eu tinha como irmã,me sacaneou que nunca vou esquecer é até cliche mas muito verdadeira "meio amigo inimigo inteiro", pois de um inimigo sabemos o que esperar, mas de um amigo da onça e terrivel por que te pega desprevinido... fica em paz, bjs vanessa

    ResponderExcluir
  9. Nunca tenha dúvidas sobre o que fala Sra. Claudia Vanessa.
    Meio amigo, inimigo completo.
    Nunca confie em ninguém. Não adianta.
    Se de todo jeito vai perder o amigo, pra que perder tempo em agrada-lo?
    Desculpe-me, mas as pessoas são mesmo umas FDP.
    Bom dia!
    Luiz

    ResponderExcluir
  10. Esta uma fera hem. kkkk Já te vi triste, mas uma fera assim ainda não. Ai medo

    ResponderExcluir
  11. É difícil agradar quando a meta da maioria é olhar para o próprio umbigo. Nesses últimos dias fui levada por uma enxurrada de contradições. Será que sou boa ou má? Será que sou agradável ou não? Sincera e humilde sei que sou. Quando, ás vezes falo, estou errada. Se calar, também sou julgada como prepotente e esnobe. Hora faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  12. MINHA AMIGA VOCÊ DISSE TUDO...
    JA TINHA TE ALERTADO ALGUMAS VEZES SOBRE PESSOAS MÁS QUE RODEIAM A VIDA DA GENTE; MAS VOCÊ É MUITO INGÊNUA. POR SER TÃO SINCERA E SEM MÁS INTENÇÕES, NÃO CONSEGUE VER A MALDADE E SEGUNDAS INTEÇÕES NAS PESSOAS.
    LAMENTO MUITO O QUE ACONTECEU. QUERIA ESTAR MAIS PERTO PARA TE DAR UM ABRAÇO E DIZER QUE PODE CONTAR COMIGO.
    VOCÊ É AUTÊNTICA, JÁ ME CHATEOU VÁRIAS VEZES, MAS NUNCA USOU DE FALSIDADE, POR ISSO QUE TE AMO E TE ADMIRO CADA VEZ MAIS.
    ELISSSSSSSSS, TE AMO, TE ADORO, AMIGA DO PEITO.
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. É, fiquei mesmo uma fera. Não mereço esse tipo de atitude, além de não aceitar também.
    Claro que a pessoa "problema", não teve coragem de se manifestar aqui, também não era o objetivo. Gosto de resolver as coisas olhando nos olhos.
    Fiquei muito pê da minha sim, mas estou mais experiente, mas sábia.
    Confiar nas pessoas não é o melhor caminho, infelizmente.
    "meio amigo, inimigo inteiro". Esta correto, jamais vou me esquecer disso.
    Mari, voc~e é uma graça e uma exagerada... Sinto me eslongiada com tanto cuidado e paparicos, rsrrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...