quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O pesadelo que me levou á realização de um sonho

Péssima experiência que me levou á viver um conto de fadas por alguns dias.
Se os dias vividos fora do lar não tivessem sido simplesmente encantados como nos contos de fadas, estaria aqui declarando me maior trauma.
Tive problemas com a empresa aérea Trip desde o dia em que decidi comprar os bilhetes. Incinialmente site fora do ar, problemas com a reserva, com cartão de crédito, enfim, desde o início tudo que pode dar errado aconteceu. Finalmente consegui adquirir os bilhetes para voar em 45 dias.
Alegria e contagem regressiva, porém isso teve fim quando chegou a fatura do cartão. O mesmo bilhete cobrado por oito vezes. Contatos telefônicos quase impossíveis. Somente após dois dias consegui falar com um atendente que me ajudou. Receberia no prazo de até 60 dias o reembolso em forma de créditos no cartão.
Assim, a contagem para o dia mais sonhado continua e faltado 24 horas para o vôo, descubro que o mesmo foi alterado de horário e a empresa não avisou.
Enfim, dia do embarque. Inicia-se assim outro pesadelo. 2 horas de atraso, funcionários desinformados, tal e tal... Por conseqüência do atraso inicial não foi possível pegar a conexão. Mais tempo perdido, num local desconhecido onde poucos sabiam quase nada. Foram quatro vôos e um trecho de carro para chegar ao destino.
Pensam que agora vem a parte feliz? Ainda não! Essa felicidade estava mesmo clandestina. Desembarcando no aeroporto de destino final, já com mais de 5 horas de atraso, cadê minha bagagem? Cadê???? Sumiu!!!
Aff!Não podia crer no que via. Será que joguei pedras em alguns Santos? Não é possível tanto problema para uma só pessoa no dia em que esperava que fosse o mais lindo.
Irada abracei os amigos e meu lindo e já arrependida, exausta, decepcionada, irritada, seguimos para descanso. A bagagem ficou em outra cidade e viria em menos de 24 horas no próximo vôo.
No outro dia a bagagem estava lá como prometido, assim inicia-se o trecho mais feliz.
Esse pesadelo (a Trip) acabou me fazendo viver o melhor conto de fadas.
Foram os dias mais lindos e encantados.
Pena que o dia de retornar chegou tão rápido e ao tocar as nuvens novamente pude perceber que estava acabando de acordar do meu melhor sonho.
Os dias encantados afastaram de mim todo e qualquer trauma.
Sinceramente, por esses e outros motivos, não gostei de voar com essa empresa, mas diante da grandeza dos dias que vivi, voaria agora novamente, mesmo com todos esses problemas. Eu Amei!!!
Por isso digo: Trip: o pesadelo que me levou á realização de um sonho.

Olha quanta felicidade...  Agora imagine se a experiencia com a empresa tivesse sido boa, aff, imagina só como estaria eu. Muito mais radiante e não caberia dentro da minha alma tanta alegria, tanta emoção.

10 comentários:

  1. PRA VC UM CONTO DE FADAS PRA MIM UMA ESPERA ETERNA, VALEU ELIS

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, como você também já tive muitos problemas com essa empresa aerea. Com as passagens também. Mas eles resolveram logo. Mas as aeronaves vivem quebrando. Hoje esta com uma frota boa. Pode ter certeza que conheceu a Trip nos melhores momentos. Já teve muito pior. Os astrazos eram constantes, as aeronaves velhas, quebrando e muito lentas.
    Vc deve até comemorar porque a Trip já foi pior mesmo e é uma grande empresa. Dependendo do lugar que vc deseja pousar é a Trip que manda. Complicado né, mas não vamos nos calar. Isso tem que melhorar, como já melhorou demais.
    Agora quando vc diz em desaparecimento de malas. Vixiii... Nem te falo quantas malas perdi. Uma confusão mesmo, mas isso é problema de organização da maioria das empresas aereas. Temos que nos organizar para poder melhorar esse atendimento. Fiquei alegre pq vc teve um final feliz e encontrou a mala. Muitos não veem a mala nunca mais, hhaaaa.
    Tial
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  3. JA ACONTECEU VARIAS COISAS COMIGO EM COMPANHIAS AEREAS PRINCIPALMENTE SUMIR MALAS. JA TIVE PROBLEMAS COM A TRIP TAMBÉM

    ResponderExcluir
  4. PELO JETO A ESPERA VAI SER ETERNA MESMO PQ N ME AVISOU PQ N ME CONFORMO TAVA TAO PERTO E TO TAO LONJE

    ResponderExcluir
  5. Ptz! Essa empresa é nhaca.Viajo demais com a Trip e sempre venho tendo problemas. Air!

    ResponderExcluir
  6. Chega de Trip. Perdi duas malas. Nuca mais acharam.Esta na justissa até hj.

    ResponderExcluir
  7. Querida elis eu amo a trip, porq ela fez eu e minha familia muito feliz, quando mesmo diante de tanta confusão
    trouxe vcs pra nós. Um abraço forte na trip. e um milhão pra vc. bjosss da josy

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, como já disseram, essa empresa já teve pior. Agora está com naves boas e bem modernas. O mecanico até andava na nave antes para eventualidades, kkkkk
    O problema é que a Trip é uma empresa grande, que voa para quase todo Brasil, ela domina muitas partes e ai não tem escolha, ou vai de Trip ou vai de busão, kkkkk Importante é que chega, mesmo sem tanto conforto nas naves. E que bom que seu transtorno foi compensando em dias tão alegres, melhor que encontraram sua bagagem, já vi casos em que a bagagem tomou doriu, kkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Bom, me alegro em saber que não sou a única com problemas com empresas aeres principalmente com a Trip, rsrsrrs
    Afff, mas perder bagagens da uma raiva!!!!

    Adorei a experiencia de vocês, kkkk Pelo menos não fui só eu a sofredora.

    Josiiiiiiiiiiiii, se for pensar como você, tem razão, pelo menos a Trip me levou para o carinho de vocês e me trouxe de volta muito mais radiante, rsrrsrs Beijos na Josi, a Trip não fez mais que a obrigação de me levar e me trazer, rsrrssr

    Mariiiiiiiiiiiii, ensaiei para comentar, escrevi e apaguei, li, reli e sempre pensei que não era o momento de postar. Mas você sumiu mesmo né. Não quarde rancor, pois esse sentimento faz a gente envelhecer, você não quer, ou quer????
    Nem tem nada de esperar bobinha. Não deu certo, só isso. Você não é tão novinha para compreender que quem comanda o fluxo aéreo não sou eu, e quem perguntou pelo voo errado foi seu dignissimo esposo, então o penalizado deveria ser ele e não eu, rsrrsrs Sei que esta inconformada, também fiquei! Mas volte a realidade e fique feliz com a alegria da sua amiga. Correu tudo bem e você nem quis saber. Estou realizada e muito feliz com saudadinhas da minha miga que desligou o tel na minha cara, kkkk Adoro você.

    Josiiiii, adoro você também, rsrsrs

    Meus seguidores, adoro vocês também, kkkk
    Mil beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. Aff, fui reler o que escrevi e esta cheio de erros de digitação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpe! não sou analfabeta, só uma digitadora feliz e muito emocionada, rsrrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...