quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11/11/2009 Conhecemos nosso príncipe

Há exatamente 1 ano estava pegando pela primeira vez meu príncipe.

Esse gostoso que encheu minha casa de alegria.

Era uma coisinha de nada, pesando pouco mais de dois quilos, chorãooooooooooooo. kkkkk

Mas que saudades meu bebê, que saudades....

O tempo passou rápido e hoje tú já é um mocinho cada dia mais independente.

Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que o tive envolvido em meus braços, a primeira troca de frauda, que tú fez xixi no meu sofá, rsrrs, a primeira mamadeira que tú mamou  bem rapidinho. 

A primeira noite que o papai não premitiu que dormice sozinho no seu quarto. Dormiu com a gente, pois era tão pequenino, inspirava tantos cuidados... 

Me lembro como se fosse hoje, eu pedindo para o Papai do Céu cuidar de você. Tinha medo de perde-lo, já que era tão frágil.

Gostoso da mamãe como ficaria feliz em reve-lo. Acredito que depois do papai, tú será o unico homem dessa casa. Especial e único!

Te amo e te quero com a mesma intensidade do primeiro dia.

Que Deus te cuide. 

Beijos amor, milhões...

Foi recebido com muito amor e alegria. Ganhava milhões de beijos todos os dias.

Que pequenino, mas despertou muito amor em nossos corações.


Te queremos Matheus tanto quanto no primeiro instante.
Milhões de beijos anjinho.

Um comentário:

  1. Ai que saudades elis, tão fofinho também me lebro como se fosse hoje.
    Como ele está?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...