terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda enlouqueço...

Esse dia que parece não ter fim...
Hoje, ai, como necessito de paciência. Estou insegura, já senti todos os humores hoje. Essa TPM que não se afasta.

Meu Deus, quero sumir, desaparecer... Não suporto mais...
Não entendo... Sentindo-me tão frágil. Parece não ser eu. Cadê aquela mulher que consegue enfrentar tudo? Onde está aquela totalmente controlada? Será que estou saindo de mim?
Deus, Creio em Ti, não me abandone, por mais que eu mereça.
O que é isso? Não consigo entender. Sempre me atende prontamente e mostra-me o quanto me ama. As vezes não si o que peço, por muitas outras não saber o que realmente necessito.

Perdoa-me Senhor, eu não consegui aceitar tantas coisas ainda. Cuida da Bel, não vou suportar perder mais uma pessoa. Não quero perde-la. Não a leve, preciso das pessoas que me amam prontamente. Não faça isso. Dai-me Sabedoria para conseguir compreender e aceitar Seus planos para minha vida. Mas não me tire ninguém nesse momento. Dai-me entendimento, as vezes tenho medo de enlouquecer, por não conseguir aceitar certos fatos. Acabe com isso que esta fazendo mal a mim. Me ajuda, vou me ajudar também. Não quero ter recaídas; vou tomar toda medicação que necessito. Mas não me abandone. Deus preciso de ti. 

Necessito de um Amigo. Sinto que não está tudo bem. Mas não vou desistir. Muitos necessitam de mim e agora, necessito de Ti. Fica comigo Senhor, sei que não tenho melhor amigo que tú. Eu não quero sentir aquilo outra vez. Não leva a Bel ; não a leve, não posso perder mais ninguém. 
Organiza meus pensamentos, pois já estou dizendo coisas sem sentido. Não me deixa enlouquecer... Ajuda-me entender.

Gente, a grande rocha se quebrou por um momento. Orem por mim, se existe amor, orem por mim. Estarei mas firme até o final da tarde. São momentos, perdoem-me se estou um pouco distante. O brilho que existia em meus olhos ontem se apagou. Mas por um momento. Estarei bem loguinho. 

Preciso de um tempo... Acho que as lágrimas que estão em meus olhos agora vão derramar e levar tudo o que não esta me fazendo bem.

Não suporto essas mudanças de humor. Vou me isolar agora, é necessário. Perdoem-me. Estarei de volta após o almoço e tenho fé que meus olhos já estarão voltando a brilhar. Eu Creio Nisso, porque Deus não me abandona...

10 comentários:

  1. Amiga, seja que for, levante a cabeça, deixe brilhar os seus olhos. Te amo montão e como voce sempre me diz tambem quero vc sempre. beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Elis essa nao é vc. vou passar ai para te dar uns beijos e alegrar esse coracaozinho te ami amiga conte comigo.

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Gostosa minha o q esta acontecendo? VocE tem amigos sabia? conte com a gente.
    Deus sabe o que faz fique calma a Bel vai ficar bem

    ResponderExcluir
  4. Está para nascer uma pessoa tão linda e maravilhosa como vc. Te amo menina, muitos te amam com uma intensidade sem medida.
    Nao fique triste, toma sua medicaçao direitinho, essa agunia vai passar conte comigo no que precisar. eu adoro vc e te quero ver muito feliz.
    =As vezes Deus nos tira uma pessoa e nos da outras, não se apegue demais. Vc é forte.
    Mais tarde te ligo pq seu telefone esta desligado agora. almoça comigo que te beijo na boca, kkkk
    Tomara que tenha arrancado um sorriso seu. estou torcendo por vc.
    te amo

    Clau

    ResponderExcluir
  5. Saia dessa agonia amiga, onde esta aquela alegria que contagia a gente?
    Preciso de vc Elis.
    Se for para ficar bem, te beijo na boca também, rsrsrrs Brincadeira viu, é que li umas coisas ai em cima. kkk Você é querida e amada. Estamos com vc. Sinto muitas saudades, estou distante mas sou sua amiga sempre, te amo criança.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Que susto!
    Onde esta a mulher que cativa o mundo?
    Você é especial e eu até desejei um pouquinho de tantos que te amam. Não fique assim.
    quero vc sempre, sou um pouco ausente, mas senpre estou aqui. Me chama Beijos também te amo

    ResponderExcluir
  7. Elis estou preocupada, nao faz assim atende o celular quero conversar. adoro vc minha boneca de porcelana

    ResponderExcluir
  8. Deus esta sempre com vc confie... bejos boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli fico triste em saber isso. Quero te ver feliz e vou lembrar aqui o q vc sempre diz EU QUERO VOCÊ PRA MIM. Beijos TE ADORO MENINA te adoro demais, fique bem, conte comigo, atende o celular, você esta precisando de mimos, Faz outro orkut linda Beijos no seu coração.

    Kari

    ResponderExcluir
  10. Como está agora querida? atende o celular fico preocupada, fala comigo, te adoro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...