sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Só para dizer...

Boa noite meus amores de plantão.
Estou passando só para dizer que vai ficar tudo bem e agradecer o carinho de cada um.

Quando essa tempestade passar e meus olhos voltarem a brilhar, prometo um beijo na boca de cada um, kkkkkk 
Mentira!!! 
Só nos bonitos, rsrrsr
Mas além de bonitos, tem que ser solteiro.
Além disso, rico e querer casar. kkkkk
Outra coisa, tem que me sustentar....
Já vi que não vou precisar beijar ninguém. Aff, só arrumo amigos pobres. rsrrsrs

Agora sério, obrigada bem grandão pela preocupação.
Eu queria dizer um monte de coisas aqui, mas prefiro guarda-las em meu coração. Não  gosto de ficar triste, mas passei por isso hoje.

Sei que dias melhores virão e tudo que nos faz sofrer também ao mesmo tempo, contribui para o nosso crescimento.

E aprendi uma coisa! Genteeeeeeeeeeee, ciúmes é péssimoooooooooo. Isso transforma e enlouquece as pessoas.
Boa noite!
Beijo na pontinha do nariz de cada hum. Prometo voltar mais feliz.
Elis, vivendo intensamente um dia após o outro.

Obrigada Deusão, por estar comigo e não me abandonar nunca. Te quero sempre em minha vida Pai Celestial. Não sou perfeita e cometerei ainda muitos pecados, mas mesmo tropeçando e caindo, vou te seguir. Cuida de mim Deus. Derrama suas bençãos agora sobre todos os que estão em minha mente. Amém.

20 comentários:

  1. Elisssssssss, que isso? Dando beijo na boca gratis? kkkk
    Eu querooooooooooooooo, eu queroooo, sou a primeira da fila, rsrrs
    Te adoro lindinha. Vai ficar tudo bem, boa noite Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eli
    Não fique assim
    Sabe, a vida ainda é bela
    Esqueça de tudo o que aconteceu
    Amanhã será um novo dia

    Pra quê chorar
    Por alguém que não te ama?
    Se o mundo agora te faz sofrer
    Tudo vai passar, você vai ver

    Tanta coisa vai fazer você mudar
    Não tem mais razão de ser essa tristeza
    E se alguém te faz sofrer, pra quê lembrar?
    Mais vale tentar viver de esperança

    eli,
    Olha pra mim,
    Veja o dia como está lindo
    Esqueça de tudo o que aconteceu
    Amanhã será um novo dia

    Muita coisa vai fazer você mudar
    Não tem mais razão de ser essa tristeza (É)
    E se alguém te faz sofrer, pra quê lembrar?
    Mais vale tentar viver de esperança

    ResponderExcluir
  3. Eli esta desligado seu celular?
    Me doeu muito quando vi você chorando naquela sala hoje. Eu não sabia porque e nem como te ajudar. Meu coração ficou despedaçado. Nunca te vi assim.
    Prefiro você brava, pelo menos brava você aceita abraços e um monte de beijos. Hoje você recusou todo mundo.
    O que de tão grave aconteceu?
    Se precisar de mim estarei por aqui. Beijos menininha linda.

    ResponderExcluir
  4. ELI ESPERO QUE TEJA MELHOR.
    SABER QUE CHOROU É PESSIMO VIU E SEI QUE DESSA VEZ NAO FOI DE ALEGRIA. TORCENDO POR VC.

    AGORA EU SOU A PRÓXIMA DA FILA, BEIJOS NA BOKA GRATIS TAMBÉM QRO. KKKKK MAS SOU POBRE CASADA COM 3 FILHOS UM MARIDO DOIS CACHORROS, RRSS VAI ME BEIJAR OU CHAMAR O PROXIMO?

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. esta tudo bem querida?
    Estou aui na fila também, rsrrsr quero muito beijos, só que sou pobrinho, kkkkk

    Beijos muitos muitos

    ResponderExcluir
  6. Gostosa! Quando vai começar beijar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai me matar né? Faça isso não, sou a Deia viu.

    Vê se cobre pelos beijos, já que não vai beijar eu. Aii aiii sua pestinha, num tenhu nenhum dim dim. Procuro que me sustenta se souber um rico e gostodo manda pra mim.
    Te adoro amor da minha vida. Chora mais não. Me liga, beijos e te amo demais obrigada por ser minha amiga, mesmo um pouco distante, sinto falta de quando podia te ver todos os dias beij no S2

    Deia

    ResponderExcluir
  7. Isso ai gente!
    Beijo na boca, mas leiam melhor, não é gratis não. rsrrsrs
    Isso mesmo vão organizando a fila. rsrrs
    Anaaaaaaaa, sinta-se beijada, tú é pobre, mas beijo de leve. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Simmmmmm, a vida é mesmo bela Anonimo, obrigada pelas palavras, amei...

    Anonimo, eu fiquei triste, só isso, não sou de ferro. Não quero comentar sobre o ocorrido, desculpa, ore por mim que ficarei grata. Já esta resolvido e só falta meu coração entender tudo direitinho. Isso se arranja dia a dia.
    E pode me dar abraços e beijos quando eu tiver triste sim, se conseguir, rsrrsrs
    Brava sou mais receptiva sim, fazer o que, esta bem, essa sou eu. rsrsr Te amooooo Toca pra mim só para eu tercerteza de quem é.

    Eita! Se tú tem filhos marido e cachorros, nem fique na fila hem. Afff. Num guento isso. kkkkk Mando beijo de longe, pega ai... Agora vou chamar o próximo. kkkk

    Ai, aiiiiiiiiiiii, quanta gente pobre, afff se eu ficar escolhendo então não vou beijar ninguém. Eita, vou ter que mudar os requisitos então. rsrrsrs

    Déiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aiiiiiii que vontade falar uma coisa feia aqui. Uiiiiiiii, depois do gostosa!!!! kkkk
    Amor, diz isso aqui não, que vão pensar, kkkkkkk
    Vo mata o c não. rsrsr Não posso perder minha amiga, linda, e quem sabe, gostosa, kkkk vou perguntar para o maridão, tú vai ver, aguenta ai, vou ligar no celular dele agora. kkk Num brinco tá.
    Amor, estou com seu marido no telefone, você esta passeando? Deixou o pobresinho sozinho e nem me chamou para passear junto. Snif.E assim que faço falta pra você?????
    Querida, estou bem sim, cada dia melhor, meu problema é amar demais as pessoas, mas isso ainda não sei mudar.
    Me liga quando chegar, o Marcão está com seu celular. Quanto aos beijos, beija ele que tú já é acostumada. Por mim está desclassificada. rsrrsrs Totalmente sem dim dim. Me chama e pague um MAC, ai penso se te beijo. rsrrs
    Fique bem, amo vocês de paixão

    Elis

    ResponderExcluir
  8. Eu, já nem sei quem eu sou
    Tô pra enlouquer, tô maluco de amor, por você
    O seu jeito de olhar, lindo de me olhar
    Que me deixa assim, por você, por você

    É como uma estrela, que brilha no céu, a noite pra mim
    É como o vento, que sopram as nuvens, pra lá e pra cá
    Assim sou eu, amando você

    ResponderExcluir
  9. Elis, elissssssssssss, quem é esse apaixonado da linha de cima?
    Diz a ele que não adianta, seu coração é meu, kkkkkkkk
    E seus beijos???
    Isso já não sei, me beija ou chama o proximo?
    Filhos só 1, esposa é sua amiga, cães só temos 4. Pagamos aluguel e um carro financiado...
    Nem me fale Elis ja sei que vai chamar o proximo. Quando eu tiver chance eu volto.

    Elis a Dé me disse que você não estava bem? Chorou ontem? O que houve meninha? Quer conversar?
    Fico triste com isso, que será que maggou você. onta para mim que eu mando matar. rsr
    Beijos amor. A Dé chegou e dormiu, mas já me disse que te chamou de gostosa, kkkkkkkk
    Nem faça cara feia, ela tem razão. rsrsrrs Não fiquei bravo com ela não viu.
    Beijos sua pestinha, amamos você.
    Marco e Dé

    ResponderExcluir
  10. Oi queridona ja faz tempo que nao venho aqui. Quantas noidades.
    Então está sem carro né, isso deve estar te deixando maluca né se bem que te conheço. Quando ele volta?
    Precisava conversar com vc o que acha de marcar algo semana que vem? Estarei em campinas na quinta,pode ser?

    Fiquei bem abalada com alguns comentarios. Soube que aluma coisa ou alguma pessoa te fez chorar e se entendi bem não foi de felicidade né. As fezes fico sem acreditar no comportamento dos seres humanos. Você sempre tão meiga sempre disposta a ajudar. Se quizer conversar sobre isso, desabafar, sempre é bom.

    Estou doida para conhecer sua bebe, fiquei sabendo que ela é linda né.

    Perdi seu e-mail estou sem seu numero, tenho muito o que te contar. Você tinha razão, meu marido se foi. Estou só reconstruindo a vida, mas feliz. Quero mudar ai perto de vc para conversar mais, quem sabe consigo.
    Vou deixar meu numero me liga 11-98456699.

    E vi ai pra cima uns beijos né. Nem vou entrar na fila, porque se tu não beijar eu eu te beijo a força, kkkkkkkk

    Te adoro minha princesa. Está tudo se resolvendo pra mim e espero que para vc também.

    Me liga, beijos, beijos

    Valéria SP

    ResponderExcluir
  11. Agoro vir aqui sempre vejo vc agradecendo a deus mesmo quando nao esta bem. parabens Beijos

    Paula MG

    ResponderExcluir
  12. Baby, fique com Deus Ele é tudo esta sempre contigo.
    As tempestades vem, mas ela passam.
    Sorte! Felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Beijo roubado é mais gostoso. Vou roubar um de vc.
    Você é linda...
    Bj

    ResponderExcluir
  14. É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas.
    É tão silencioso.
    Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Difissílimo contar.
    Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meus segredos. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

    “O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser…”
    Te adoro demais

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de escrever algo, mas infelismente não tenho palavras.mas quero mas uma vez te pedir, perdoa me! ps eu te amo. bjos amiga fiq bem.♥

    ResponderExcluir
  16. oi elis legal seu blooge

    ResponderExcluir
  17. acsa que disse isso de cima

    ResponderExcluir
  18. ja está tudo bem? Gosto muito de vir aqui, li e fiquei preocupado. que fique bem, beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai que gostosura, quem me dera, nem entro na fila poque sei que não ganho esses beijos. kkkkkkk
    Abraço querida

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde amores da minha vida e do meu coração.
    Eita! Isso aqui está pegando fogo hem!
    rsrrsrssr

    Vamos lá, encerrando... Vou comentar todos, pois já postarei coisas novas hoje a noite.

    Estou bem, cada dia melhor e quem já esteve comigo sabe bem disso.

    Obrigada de coração por tanto carinho.

    Vamos lá...

    Au, auuuu, quem fica enlouquecida sou eu. rsrrr Quem será o apaixonado? Sem se identificar não vale. rsrrs Valeu pelas palavras, obrigada!

    Marco, não sou pestinha não viu, e nem sei quem é o apaixonado. Tem certeza que não es tú? kkkkk
    Depois desse gostosa em dose dupla, beijo você e a Deia, rsrrsrs Quer???? Amo vocês.
    Aiiiiiiiiii, que bravooooooooo, me ama tanto que mata quem me causou problemas??? Faça isso não amor, um dia pode ser você e não quero que tú morra nuncaaaaa. E seu invejoso, essa frase é minha, sou eu quem digo isso. " Me diz quem esta te perturbando que vou lá resolver"... rsrsrrs Mas não mato ninguém nãooooo
    Obrigada pela presença em minha vida memo distantes.

    Valéria! Quanta alegria vê-la aqui no meu cantinho.
    Sinto muitas saudades.... Quanto ao que tú leu acima, é verdade, nãe estive bem, mas já estou recuperada, não quero comentar o assunto. Minha bebe é muito linda mesmo, vai adorar conhece-la. Sinto muito pela sua separação, mas logo tú organiza a vida. Não consegui apagar seu comentário e por isso seu telefone ficará exposto, infelizmente. Me desculpa, mas vou ver como faço e apago assim que conseguir.Vou te ligar, vamos marcar algo sim, mas essa semana é impossível. Quanto ao beijo, não precisa ser a força não, eu me rendo! rsrsrrs Adoro você. Felicidades...

    Paula, Deus é meu refúfio, meu tudo, não me canso de agradecer... Beijos

    Sim Anonimo, a tempestade já está indo embora, graças a Deus. Obrigada!

    Beijo roubado é bom demais. Mais cuidado!!! Sou monitorada 24 horas. Tú pode dar azar. kkkkk Beijão...


    Infelizmente postou palavras tão maravilhosas e não se identificou, mas as guardarei... “O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser…”
    Eu encontrei meus amigos, meus amores, minhas paixões, por isso acredito que sou a cada dia o melhor que posso ser. Beijos no fundo de sua alma.

    Anônimos, se identifiquem por favor.
    Não sei do que se trata, mas se tú faz parte do meu mundo, independente do que for, não é necessario perdão, pois certamente vive em meu coração. Se me conhece, toca para mim e se identifique. Obrigada, milhões de beijos...

    Acsa, até tú por aqui, rrsrs Obrigada pela visita e nem de trela para esses malucos ai de cima viu, rsrrs Beijos te amoooooo


    Não posso afirmar que está tudo bem, mas quase. Deus está no controle, Não é necessário tanta preocupação, já estou em paz. Obrigada, beijos

    Por que não???? Mas nem tem que ficar, o povinho não contemplou os meus requisitos para poder beijar, kkkk

    Está tudo bem, beijo todos que participaram.

    Mais uma vez agradeço pelo carinho. Amo cada palavra e cresço a cada dia.

    Sintam-se todos beijados na alma, ou no local que desejarem.
    Afff!
    Nãoooooooooooooo!!!
    Melhor não, vai ter gente desejando local que não vou beijar nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. kkkkkkk
    Obrigada mais uma vez.
    Encerramos esse por aqui.
    Amooooooooooooooo
    Elis, vivendo intensamente cada segundo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...