terça-feira, 9 de novembro de 2010

Obrigada

Eita mulherada linda! Assim amo mais, rrsrs

Estou no trabalho ainda, não sinto-me como a pessoa mais feliz do mundo, mas já consegui dar uma boas risadas.
Iniciei medicação e resolvi algo que me encomodava demais. Com as orações de vocês e a fé em Deus, tudo está se organizando...

Quando vi tantas visitas e recadinhos me emocionei. Chorei!!! Sei que não estou só e por isso deixo meu muito obrigada a todos.
Em breve vou postar algumas fotos.

Beijos iluminados na alma e no coração de cada um.

Obrigada Deus por não me abandonar. Sei que vou errar muito ainda, pois as vezes deixo-me levar pelas emoções, mas nunca quero me afastar do Senhor. 

Mais uma vez te peço, não leve meus amigos. Acaba com esse Cancer. Não suporto perder mais ninguém. Eu não quero perder mais ninguém. Dai-me Sabedoria e que seja Feita sempre Sua Vontade. Amém.

9 comentários:

  1. eli nem via a hora de vc entrar, atende o celular. estou torcendo por vc. estou feliz te adoro

    ResponderExcluir
  2. animo Minha flor, sabia que conseguiria superar rapido, parabéns conte comigo te amo mais que chocolate

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Sou do Rio há temṕo acompanho seu blog. Te vejo ima linda mulher imbatível e nem consigo entender tudo que existe nas entre linhas. feliz por estar bem, Beijo se cuida
    Ro

    ResponderExcluir
  4. Oi sua bela, vamos sair? kkkkk Te amo garota, felicidades, feliz pela recuperação estou orando por vc o mundo te ama



    Rose

    ResponderExcluir
  5. Nem me conta o que acontece, pensei que era sua amiga. Como esta preciosa? beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz pela recupracao vc merece muita alegria minha amiga bjo

    ResponderExcluir
  7. ESTA TUDO BEM AMIGA, SO AGORA VI SUAS ATUALIZAÇOES BEIJOS SORTE

    ResponderExcluir
  8. ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM MULHER MARAVILHA. EU TE ENCHO, MAS É PORQUE TE AMO. SE PRECISAR ME CHAME, BEIJÃO

    ResponderExcluir
  9. Amo mais que chocolate, sua bela, mulher maravilha. Obrigada gatissimos, amei esse geito de me tratar. Sou toda meolosa ainda né, toda dodoi. rrsrsrs Me sinto quanto leio essas coisas.
    São palavras necessárias para a vida. Só espero que sejam verdadeiras....

    Esta tudo bem, me recuperei bem, mas as vezes meu coração fica assombrado, rsrsrrs

    Amo vocês gostosuras, amo muitoooooooooooooooooooooooo, beijossssssssssssss

    Sempre, sempre... Elis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...