quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Muito o que contar

Finalmente consegui voltar aqui. Tenho muito o que contar, mas vamos por partes. rrrsr
Tive novamente uma arritimia com aumento da PA. Por 3 dias consecultivos senti-me muito mal. Hoje não pude suportar, tive que procurar o hospital, pois senti umas pontadas no peito e formigamento nos lábios. Como já sabia, estava com a PA elevada e BTC 142 por minuto. A medicação foi feita, descansei um pouco e pude retornar para casa. Ainda sinto-me um pouco cansada. Farei controle de PA, irei novamente ao cardio e acredito que dessa vez tomarei a medicação diariamente.
Levei o maior susto!!!
Não sei certamente qual é o motivo que me faz tão resistente em tomar medicação, mas vou tentar novamente... Torçam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...