quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não acredito!

Boa Noite!
Há pouco sentia-me como a pessoa mais feliz do planeta, porém uma notícia veio me tirar a paz, a alegria e pior, veio me trazer grande revolta.
Não me julguem, não me critiquem. Sei que estou completamente errada em questionar Deus, mas não sou forte o suficiente para conseguir compreender.
Uma amiga foi operada devido a um túmor no cérebro. Esta bem mal.
Eu não me conformo!
Não acredito!
Não aceito!
Esse Câncer novamente, essa coisa ingrata vai me tirar mais uma pessoa.
Por quê???
Desculpem, mas precisava desabafar...
Beijos

7 comentários:

  1. calma amiga vai ficar bem, estou rezando por vc

    ResponderExcluir
  2. vai ficar tudo bem, não deixe de ter fé, beijos

    ResponderExcluir
  3. não fique assim deus esta sempre no controle e sabe de tudo
    erica Jundiai sp

    ResponderExcluir
  4. ESTIMOS MELHORAS, BJ

    ResponderExcluir
  5. CUIDATE CHICA

    ResponderExcluir
  6. vc esta bem? esttou por perto se precisar.
    Cristina

    ResponderExcluir
  7. Estou bem pessoal, fiquem em paz! Obrifada pelo carinho.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...