domingo, 21 de novembro de 2010

É a minha essência que me faz única. Meus defeitos, que me tornam diferente. Minha capacidade de amar que me faz gente.

" Acontece que ultimamente tenho tido uma vontade imensa de desabafar, de expor meus sentimentos mais íntimos, minha dor.
Se eu gritasse bem alto, será que alguém me ajudaria? Não posso gritar. Não posso falar pra ninguém. Tenho que encarar esses sentimentos sozinha e sozinha também tenho que superá-los. Vai passar..."



"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje…
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil…e choro também!"
Boa noite meus amores
Beijos, milhões...
Elis

17 comentários:

  1. Boa noite minha princesa. A foto está fascinante, mas um talento seu né.
    Bom, te resumo nessas palavras:

    Há pessoas que querem ser bonitas para chamar atenção...

    Outras desejam a inteligência para serem admiradas.

    Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos...

    Essas alcançam o carinho de todos, porque além de belas e inteligentes, tornam-se realmente pessoas.

    Você é assim comquista o carinho de todos e aqueles raros que não conseguem te amar é porque sentem inveja de tanta douçura..

    Continue assim, maravilhosa, linda, única, perfeita aos meus olhos.

    Amada te desejo o melhor
    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Você é um ser único, não irá encontrar no mundo alguém igual a você...
    Sinta-se feliz por isso...
    E nunca, nunca mesmo perca a sua essência.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nunca perca sua essência...ela é mágica pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eli Você faz Muita falta e eu te Amo muito, muito, muito mais que amiga.
    Sei que gosta que assine, mas dessa vez não será possível.
    Te quero muito bem. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Belinha, gostosa da minha vida, rrsrsrrs Isso é para você. Espero que no corre corre do seu dia tenha tempo de ler.


    Hoje e sempre...
    Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
    e que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
    E que, sorrindo, você siga o seu caminho.
    Que em sua jornada de trabalho,
    você siga contagiando todos a sua volta...
    Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
    e faça sua luz ser mais brilhante...
    Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...
    Quero que a sua saúde, em momento algum,
    te deixe na mão...
    Nenhum mal estar, nenhum nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA...
    Espero que ao fim do dia,
    antes do seu repouso,
    você ainda tenha
    ânimo para ler toda essa mensagem de novo...
    Porque eu lhe desejo
    um Bom Dia, Hoje,
    Amanhã, depois, e sempre !!!

    Nunca desapareça com a pessoa bela, que conheci ai dentro deste seu coração...
    Nunca perca sua essência...
    Nunca perca seu sorriso...
    Nunca desapareça meu amigo...Obrigada por manter nossa amizade e por sua consideração...

    Você é um doida que curte musicas horrorosas e torce pro santos... Tudo bem, nem tudo é perfeito...rsrsrsrsrsrss
    Beijos...

    Nô Cps-SP - CS

    ResponderExcluir
  6. Bom dia pessoal!
    Só agora pude ler os comentários, obrigada viu.

    Luuuuuuuuuuuu, eu ainda vou montar um studio. rrsrs Obrigada pelas palavras maravilhosas, gostei muito. Não vou mudar meu jeito por nada. Te amo amiga. Beijos


    Anonimo 15:22. Somos todos únicos! Com uma essecia incrível! Sou feliz por isso e por ter amigos essenciais. Obrigada, beijos


    "Nunca perca sua essência...ela é mágica pra mim"!!!!
    Ela é mágica pra mim também! rrsrs Mas quem es tú? Obrigada pelo carinho. Beijokas

    Anonimo 15:48. Nossa! Sem palavras... Isso aqui é publico hem! Nem sei por onde começar... Poxa, estou orgulhosa por despertar tantos sentimentos bons, mas será que é tão bom assim? Amor, te agradeço cada palavra, cada carinho. Se puder me dizer quem é pode ter certeza que terá minha compreensão e o meu amor como sua amiga. Beijos


    Nôoooo, eu te amo menina!!! Claro que li e vou ler outras milhões de vezes.
    Você arraza! Obrigada! Nunca vou desaparecer, inclusive eu gostaria de aparecer mais vezes, rsrsr
    Quanto as musicas, me deize em paz viu, elas traduzem a essencia do meu amor. Muito melhor que esses pagodes que odeiooooooooooooooo. kkkkkkkk
    Não me importa se tú gosta do que eu gosto ou não. Importante que mesmo com as diferenças, somos boas amigas.
    Beijo no core.

    Obrigada a todos

    Elis

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, venho acompanhado há tempo e já estou viciado.
    Não mude nunca mesmo. Seja sempre a essência de teu ser. É assim que o mundo te ama.
    Felicidades

    Luiz - Manaus

    ResponderExcluir
  8. Esta linda amiga, como sempre nunca deixe essa douçura acabar. te adoro abraços

    ResponderExcluir
  9. ADOREI A FOTO VIU. NUNCA PERCA JAMAIS ESSA ESSENCIA, ESSE HUMOR QUE AGRADA TANTA GENTE. FIQUE COM DEUS LINDINHA ADORO VC

    ResponderExcluir
  10. estás preciosa, te adoro beijão

    ResponderExcluir
  11. Elis vc é um anjo, agora nas nuvens. muito boa. te adoro beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pessoal, prometo que farei de tudo para não perder nada de mim. Mas confesso que as mudanças as vezes se fazem necessárias na vida da gente.
    Obrigada de coração.
    Para aqueles que me amam e me querem verdadeiramente, deixo um pedido: Orem por mim! Não façam perguntas, apenas orem..

    Elis vivendo hoje mais intensamente que ontem. Beijos

    ResponderExcluir
  13. nossa que foto sensual

    ResponderExcluir
  14. A FOTO FICOU LEGAL

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/2/12 10:13

    Vc é uma pessoa incrível, sensacional, no dicionário não encontrei palavras que pudessem te descrever, talvez a mais próxima seria fantástica, simplesmente fantástica, te gosto muito..., vamos ao Campinas shopping.....?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...