quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje eu preciso...

Hoje,eu preciso...
de abraços
de afagos
de beijos
de colo

Hoje,preciso sentir...
Que sou importante,
para alguém


Preciso de um ombro
Para a cabeça recostar
E de mãos
Para as lágrimas enxugarem

Preciso sentir o aconchego
No coração de um amigo
E encontrar novamente
O sorriso perdido

Hoje eu preciso...
Ouvir o som do meu coração
Para entender, o que se passa comigo

Hoje eu preciso tanto de ti
Pois só tu, podes ser o meu abrigo!

Onde estás?


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=133036#ixzz14MNhYddS
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

2 comentários:

  1. nossa amiga como esta sencive hoje estou aqui e conte comigo sempre. te aodro

    ResponderExcluir
  2. te encho de beijos, kkkk te amo minha linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...