segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quero estar sempre com você

Amizade é mais que um “eu te amo”, é mais, muito mais!

Amizade é poder olhar para o lado, e sentir a confiança, e logo vir um sentimento de paz, um sorriso de alegria, e um olhar sincero de amor. 

O que eu sinto quando estou ao seu lado, é que meu coração se fecha em um só, junto ao teu, eu sinto quando você precisa de mim, do meu amor, da minha compreensão e do meu carinho. 

Sua amizade desenvolve minha felicidade, e o sorriso aparece, por ver você entrar... E quando você se vai, metade de mim vai junto. 

A gente se dá tão bem, nossa sintonia, nosso compasso, ritmo, você me leva, me guia, me joga, me afoga no seu amor, no amor sincero, alegre, e leal. 

Eu agradeço todo dia toda hora por Deus ter colocado você na minha vida, na hora certa, no momento certo, e quando eu mais precisava, você apareceu.

Quero que saiba que eu te amo, e que sei o que quer quando tú chega com aquela carinha de quem quer alguma coisa. Sei que tú quer pedir um carinho, um colo. 

Você é tão especial, verdadeira, única, e cada dia que passa você me completa mais, e me mostra que realmente, uma amizade tem um valor inenarrável, e que quem tem a sorte de ter uma amizade verdadeira, tem tudo..
 
Tudo contigo é tão melhor, e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, pois ao seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é minúscula perto da nossa amizade. 

Você sim, é uma verdadeira amiga, alguém com quem eu conto de olhos fechados e por mais que aconteçam desentendimentos, esses só servem para fortalecer a nossa amizade, você faz parte da minha história, da minha vida, do meu mundo.

Não quero te perder nunca. Seremos amigas sempreeee.... Não importa o que acontecer.
Deixo o amor que sinto, declarado nessa linda canção de Rocio Jurado.

Amiga, como eu te amo... Te amo com a força do mar... 

Te queroooooooooooooooooooo.



4 comentários:

  1. Cante a mim, minha querida Rocio. Alegre meus ouvidos, minha alma e meu coração. Necessito de sua grande voz.
    Cante Rocio de minha vida, cante, cante que meu coração se enche de alegria. Cante mulher maravilhosa.
    Tua vóz é o remédio que acalma.

    ResponderExcluir
  2. Eli nao se ausente da minha vida amo voce garotinha malukinha beijos e apague essa tristeza viu
    Rose

    ResponderExcluir
  3. boneca pensa em mim

    ResponderExcluir
  4. estaremos juntas sempre amiga, amodoro vc. bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...