sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acho que estou ficando maluca...

Sim, é provável. Ontem comprei um par de chinelos havaianas. Peguei nº 39, mesmo sabendo que calço 35, vai vendo... Estava super caro. Mas eu queria muito... Acabei comprando...
Que loucura! Claro que cheguei em casa e o chinelo ficou enorme!!!!! Sem condição de usar. kkkk
Voltei hoje para trocar, mas não tinha meu número, somente 39. Quando analizei o preço que paguei ontem, quase caí das pernas. kkkkk R$ 29,90. 
Só podia esta louca mesmo né.
Eu, em meu juízo normal jamais pagaria isso num havaianas preto, ainda mais que não é meu numero.
Troquei por um ipanema, paguei R$ 10,00 e ainda me sobraram R$ 20,00.
Brincadeira né. Onde será que estava minha cabeça ontem?
Chinelo de ouro e ainda grande. kkkkkk
Deus, Cuida-me.

12 comentários:

  1. OI MULHER MARAVILHA. KKKKK LOUCA MEMO VOCE EM. QUER DEIXAR DE SER A MULHER MARAVILHA PARA SER A MULHER SAPATAO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO ME MATA ELI, É ISSO MESMO UM PÉ DE ANJO QUERENDO CALÇAR 39 SÓ VC. ACHO QUE ESTA PRECISANDO CONVERSAR COM ALGUÉM CERTO DACABEÇA. VOU TE VISITAR. E PARA DE ME MANDAR IMAILS CRITICAND OS HOMENS. VC PRECISA DE NÓS TA.
    BEIJOS LINDONA, ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Nem assinou o nome né Ricardinho, mas só pelas palavras já sei que é você.
    Nem vem, você não é certo não. Vira homem primero para depois falar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu safado, esta pegando pesado nos e-mails. Quando te encontrar te matooooooooo. Fica debochando da mulherada seu machão. rsrrsrs
    Vou virar gay iguai você, aí vamos competir... kkkkk Espera só quando eu conseguir calçar 44.
    Me mande e-mails bonitos, para de me atormentar viu.
    Você tem sorte que eu te amooooooooooooooo, menino. E de que homen tú diz que eu preciso, se tú resolver se revelar??? kkkkkkkkkkkkkk. Eu estava quieta, tú quem mexeu, como sempre né. rrsrsrs Agora aguenta... Beijos amor. Te amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. esla mesmo louca. mas admiro muito essa louca e queria ter um pouco da sua loucura, quero vc pra mim, rsrrsr beijos elis muitos deles

    ResponderExcluir
  4. Maluquinha minha... nem me importa só passando para dizer o quanto vc faz falta em minha vida. saudades dos seus beijos, das suas broncas, temos que marcar um dia beijos Ana

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eli, já estou no Brasil, mas meu bebe ficou lá com o pai. Quero te encontrar. Queria traze-lo mas o pai não permitiu. Retorno em 15 dias. Minha mãe faleceu. Só vim ao Brasil para arrumar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Aninhaaaaaaaaaaaaa, não me diz isso, tú ficou muito tempo sem se comunicar. Como aconteceu com a mamãe?
    Nosso bebe não pode ficar lonje de você. Você vai ficar com o pai dele?

    ResponderExcluir
  8. Faz 10 dia que minha mae morreu de cancer.
    Elis meu casamento vai de mal a pior, mas não posso terminar agora, ele quer ficar com meu filho e isso não vou permitir.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, isso é grave. Veja o que pode fazer de melhor, mas não se separe do seu bebe. Veja com a justiça o que pode fazer para traze-lo ao Brasil.
    Ai Aninha, fiquei triste, entra no msn. Você esta com telefone, me passa, vou te ligar.

    ResponderExcluir
  10. Liga naquele antigo estou na casa da mamae, liga agora que conversamos

    ResponderExcluir
  11. Anaaaaaaaaaaa, tem um botão no meu blog, entra lá para conversar-mos, estou on agora. Seu telefone não existe. Não posso ligar no celular. Entra lá, fazemos uma conversa anonima assim não ficaregistrado

    ResponderExcluir
  12. Posso ter momentos de loucura e sei muitas vezes quais são os motivos. Fico viajando em meus pensamentos, simplesmente porque não é proibido sonhar.....

    Obrigada por todos, Ricardinho, não nos entendemos nadinha, é só confusão posr onde passamor, chego muitas vezes a pensar que tu me odeia, mas prefico acreditar que é amor, e se me odeia, eu não lhe direi o mesmo, porque apesar de não suporta-lo muitas vezes, acabo de amando muitão. Você é muito chato, mas é uma boa pessoa, isso que vale.

    Aninha, estou de luto com você. Se puder ajudar estou contigo sempre. Quero conhecer e beijar muito meu princepezinho.

    Amo de paixão

    Beijos, Elis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...