domingo, 14 de novembro de 2010

Sentimentos estranhos que entram na alma. 
Não sei explicar...
Sou assim, simples, uma mulher contraditória, as vezes uma tempestade e outras vezes chego ao ponto de nem saber quem sou.
Sei que a cada dia acontecem novas aprendizagens. Muitas coisas não entendo... 
Mas as sinto...
Não sei como devo proceder. 
Vivo em um mundo rodeada por pessoas, mas  as vezes minha inocência me faz acreditar que vivo num livro de contos infantis.
Deixa pra lá...
Deus, dai-me sabedoria. Fica comigo. Amém.

6 comentários:

  1. Mulher misteriosa

    ResponderExcluir
  2. el passei sá para deixar um beijo. Sintos saudades

    ResponderExcluir
  3. Deixa para lá não, conta amiga, o que esta acontecendo?
    Estou te ligando a manha toda e vc não atende o celular, o que há?

    ResponderExcluir
  4. Mistérios???
    Sim....
    Essa sou eu. Sou Elis. Quem me conhece sabe um pouco de mim.

    Medo, medo do mundo, das pessoas que não valorizam os sentimentos do próximo...

    É isso ai, vou postar sobre isso ainda.

    Agora esta tudo bem, estou feliz, obrigada pela visita...


    Bjos

    Elis

    ResponderExcluir
  5. Amiga acho que vc falou tudo, vamos conversar sobre sentimentos sim, coloca acho que vai ser legal.
    eu adoro vir aqui, falando em sentimentos estiy amando vc sabe quem, mas a pessoa n quer nem saber, vc tinha razão brigado por me alertar. beijos amiga e um gde abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...