sábado, 6 de novembro de 2010

Recordando...

Como amo essa foto.
Giulia te amo e te quero. 
Como é grante o meu amor por você.

"Meu amor por você, não vem com laço de fita, Não se compra na banca, não precisa regar, nem corre risco de quebrar... Meu amor por você, é forte e ao mesmo tempo, é frágil, carinho em forma de olhar, que não corre o risco de acabar... Meu amor por você, é luxo puro, Seda, Diamante, Ouro em pó, numa fonte inesgotável, que não corre risco de secar... Meu amor por você, me faz feliz, me aquece e me faz lhe aquecer, como uma nuvem de alegria, que não corre risco de evaporar... Meu amor por você, minha filha, é o que me faz agradecer, viver... Eu te amo muiiiitttoooo..... "

Um comentário:

  1. lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...