domingo, 14 de novembro de 2010

CIÚMES

Depois de muito tempo vim sofrer de um ataque de ciúmes.
Nãoooooooooooooooooo, essa não sou eu, tão controlada, tão perfeitinha. Ciúmes nãoooooooooooooo. Mas não foi bem assim, eu tentei, tentei e não controlei. Ciumes????? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, Tive uma explosão.
Quase infartei depois que dividi esse stress com alguém. Poderia ter ficado calada. Eu bem que tentei, tentei, mas não suportei.
Na verdade acho que acabei sento tentada.
Vou rir agora, porque depois de tanto tempo alguém despertou isso em mim novamente.
Se é bom ou ruim, não sei, nem imagino. Só sei que explodi. kkkkkkkkk
Que coisa maluca!
Ciúmes, eu????
Sem comentários!
Sei que vou continuar lutando para acabar com isso.

Quero falar sobre o assunto, alguém já sentiu ciúmes? Como lidam com isso? É um sentimento bom ou ruim?

Vamos lá pessoal, estou aguardando os comentários.
Big beijosssssssssssssssssssssssssssss, amoooooooooooo

18 comentários:

  1. não sei se é bom, as vezes demais estraga, mas todos que gostam de alguem sentem um pouco

    ResponderExcluir
  2. De quem foi que vc teve ciumes? Do marido é normal, Eu sinto de muita coisa, até do meu cachorro
    Pra mim quem ama sente ciumes

    ResponderExcluir
  3. Porque,que ama,automaticamente tem ciúmes,mas sim ciúmes de amor,não ciúmes doentio,que só prejudica o próximo.
    Na vida temos que apreender,a separar as nossas ações, sendo boas,e isolando as ruins.

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente ama é claro que a gente cuida,se for ciúmes de cuidado,de querer estar perto e saber que ta tudo bem,é um tipo de zelo,de gostar tanto e por isso se preocupar que outro não cuide como nós,agora ciúme de doideira,doença tipo egoismo em querer só pra si,credo sai pra lá,é pura insegurança.

    ResponderExcluir
  5. por que é uma maneira de estar com um pé atrás, estar inseguro...
    entre outros você sente uma procupação, muitas vezes a de proteger...é... proteger... esquecendo que os outros já estão crecidinhos e não precisam daquela proteção....

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente sentimos ciúme por que amamos e e somos inseguros para afirmar este amor.

    ResponderExcluir
  7. Ciúme não é sentimento. Diz o poeta que é uma tolice, uma doença. Portanto, curável. Livre-se dele e viva mais confiante, ame mais. diz a poesia.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado é que ninguém gosta de sentir ciúme, mas quase todo mundo gosta de saber que nosso amado sente ciúmes da gente.
    Um ciumezinho até que é bom, principalmente quando a gente descobre que, passado aquele momento, a pessoa amada continua ali do nosso lado. Que bom, que alívio!
    Só não deixe o ciúme tomar conta da sua vida, interferindo na sua rotina diária, transformando você numa espécie de detetive da vida do outro.
    Relaxe a aproveite o relacionamento. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. eu sou igual a vc sinto muinto ciumes mas nao gosto de pasar isso para minha parceira ;/
    prefiro fica na minha quetinho
    esperano ela si toca :)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!
    Obrigada!
    Chego aqui e vejo tudo lotado.
    Eita ciumes, pelo visto todo mundo sente.
    É normal, mas incomoda bastante.
    Não vamos deixar esse sentimento virar doença. Um puquinho é bom demais, rrsrsrs quero mais opiniões. Obrigada meus amores
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. CIUMES DE VC TODO MUNDO TEM NAO DA VONTADE DIVIDIR. TE AMO AMIGA BEIJOS

    CLAU

    ResponderExcluir
  12. quando gostamos de alguem sentimos ciumes

    ResponderExcluir
  13. ai linda que explosao é essa que você gardava. Quem foi o feliz quie conseguiu despertar isso em voce? Certamente de vc sentiu é porque ama essa pessoa de verdade ou ela deve ter te provocado muito, kkkkkkk conheco bem vc, uma mulher controlada e sabia em seus atos.
    boa sorte ai ta. beijos

    ResponderExcluir
  14. Elissssssssssssssssss elissssssssss sente ciumes não, vc meora em meu coraçao

    ResponderExcluir
  15. então esta amandooo. posso saber quem????

    Ciumes, muito bom, mas as vezes acaba com um relacionamento. Boa sorte para vc es seu marido

    ResponderExcluir
  16. Ciumes de que se tem tantos fãs menina, as pessoas adoram vc. vc as rouba o coração. Larga de besteira. Beijo e beijo

    ResponderExcluir
  17. Geralmente sentimos ciumes quando gostamos de alguém e ficamos inseguros. Isso faz parte da vida e muitas vezes é até gostoso, mas temos que tomar o cuidado de não ficar doentil. Conta, quem foi a vítima do seu ciumes? kkkk Abraço

    ResponderExcluir
  18. Não ia comentar mais nada aqui, mas acho que chegou o momento, estamos por encerrar essa página por isso resolvi concluir.
    Obrigada por todos os comentários. Simplesmente adorei e pude aprender muito.
    Consegui entender e aceitar o que se passou comigo.
    Realmente o ciumes existe e é saudável quando bem dosado. Sentimos ciúmes de tudo. A realidade é essa.
    O que senti foi uma insegurança, misturada com um grande carinho que sinto por uma amiga. Ja esta resolvido. Vou me policiar, pois apesar de achar saudável, não desejo senti-lo, pois não me faz bem.
    Já passei por ciumes doentio, agora tudo na dose, luto para diminuir no que diz respeito as minhas crianças. Acredito que é o que mais me faz mal. O resto é resto e consigo controlar.
    Mas tem razão todos que relacionaram com amor. Ciumes não é amor, mas sentimos quando queremos alguém. Certo ou errado é um sentimento lançado em nossas vidas que não podemos extinguir, mas temos condição de controlar.
    Quem não tem o dom da compreensão, deve correr do ciumes, se não a coisa piora. rsrrs

    Obrigada mais uma vez. Esta tudo bem, tudo certo, fico insegura com medo de perder, mas não mudo minhas atitudes.

    Beijos, beijos, beijos, amooooooo

    Elis, simplesmente...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...