quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo se derrubou dentro de mim

Nem entendo como podem acontecer tantas coisas tão diferentes no mesmo dia. 
Logo hoje que a TPM me assombra...
Pensei que o dia seria tranquilo, normal, sem stress, sem surpresas; mas foi o dia mais agitado que já tive.
Um pequeno stress no trabalho, claro né tinha que começar assim...
Aguardando o tempo todo algo que não aconteceu... Hummmmmmmmmm, claro que fiquei irada né. rsrrs
Após o expediente, saindo naquele sol escaldante, para completar... Um acidente de trânsito. Na boa, estava tudo certo comigo, ninguém se feriu e a negocuição foi tranquila, mas já estava muito cansada. Não consegui fazer o que tinha pensado nessa tarde, pois tive que ir atraz de mecânico. Agradeço por estar-mos todos bem, mas fiquei muito chateada mesmo. Fora alguns telefonemas que não obtive resposta.
E não termina por ai não, semana que vem, ficarei a pé por 10 dias. Aiiiiiiiii, não suporto nem pensar nisso, mas é a realidade.
Medicação hoje, não usei de jeito nehum né. Cheguei irritadissima e nem quiz saber, o coitado do meu celular pagou, num momento de grande stress o joguei lonje...
Fiquei mal mesmo, não costumo fazer esse tipo de coisa, sou muito controlada.
Ainda bem que logo que cheguei com toda minha revolta, rsrrsrs uma amiga que acabou presenciando o acidente me ligou e conversamos um pouco.
Para completar esse dia sem fim, lavei um montão de roupa e tive que fazer janta. Aiii, não aguento!!! Nem quiz jantar.
Alguém não atende uma chamada minha para acabar de desmoronar. rsrsr Lógico que pensei o que me deu vontade, e o coitadinho do celular pagou de novo, rsrrs um tombinho mais...
Minha cabeça explodindo... Um cansaço terrível...
Pensam que vou reclamar? Acham que o dia só teve coisas ruins? Nãoooooooooooo, esse dia sem fim fechou com chave de outro, recembeos uma carta da família da Lalinha, uma carta lindaaaaaaaaaa, que me emocionou muito... Também tivemos a notícia do papai e fiquei feliz por ouvir de alguém: Elis, já estou vendo uma Luz no fim do túnel. Isso não posso deixar de agradecer. Obrigada Deus, tú atendeu prontamente meu pedido novamente. Muito obrigada...
O mal entendido foi desfeito e me senti melhor, porém acho que preciso de colo para chorar um pouquinho, estou agradecida, feliz, mas insegura muito anciosa. Há tempo não derramo algumas lágrimas e acho que hoje me faria bem, mas... Sinto-me só... Preciso de alguém. A dona imbatível não suportou guardar tudo. Tentei, mas não deu... desmoronei... 
E para piorar essa TPM que me deprime mais ainda. Sei que amanhã estará tudo bem, assim espero... Pois hoje, tudo se derrubou dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...