Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...

fato!!! senão não era nada...rsrsrsr
ResponderExcluirEU NUNCA VOU DESISTIR DE VC. TE ADORO. BJOS MARI
ResponderExcluirE assim eu aprendi tbém: que quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você, nunca... e nunca.....simbora não!!!
ResponderExcluir