quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meninos para adoção, por favor ajudem

Adoção Urgente!

Essa semana fui conhecer um sítio e brinquei muito com os meninos de lá.  A casa do sítio é pequena e a instituição não tem condições de ficar com todos, assim esta colocando alguns para adoção.
São meninos bonitos, obedientes, adoráveis e precisam de muito carinho. 
São tão bonzinhos que fazem tudo o que lhe forem pedido.
Esses meninos estão precisando urgentemente serem adotados, observe que usam pouca roupa e alguns estão rasgados.
Precisam de atenção, carinho, abraços, beijos e muito amor.
Abaixo estão fotos de algum deles, caso saiba de alguém que deseje adotar, entre em contato comigo.
Desde já agradeço.

11 comentários:

  1. Uns meninos assim eu adoto todos e dou tudo o que eles quizerem. kkkkkk
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Pode mandar qualquer um aqui pra casa. Gostei de todos. Aqui vai poder ficar sem roupa mesmo porque eu aqueço. ahahahahhaah Doida...

    ResponderExcluir
  3. Porra, quem vai querer adotar uns marmanjos desses. Por mim que morram de fome.
    João

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Delicia assim vc me mata

    ResponderExcluir
  7. vc n vale nada elis. eu pensei que era serio falei pra uma amiga ela ficou interessada. vaquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos bom sabadão
    erica sanches

    ResponderExcluir
  8. QUERO ADOTAR TODOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO TENHO QUE FAZER? VOU DAR MUITO CARINHO E AMOR E PODEM DORMIR TODOS NA MINHA CAMA. AI DELICIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Cara de pau, fazendo a gente acreditar.
    Falei até com o meu marido.
    Você não presta mesmo né Elis. Como pode ser assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos da Bel

    ResponderExcluir
  10. so voce mesma, eu aqui idiota ate achei que fosse servir p/ estagio nosso.
    PALHAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/5/14 13:28

    Afs, pode deixar que levo todos. Ninguem se preocupe. Fico com todos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...