segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diferentes, talvez loucas, mas acima de tudo AMIGAS...


Ela é aquela que sempre está presente para me levantar de um tombo ou me segurar num simples tropeço.
É aquela que me entende melhor que eu mesmo e por mais que eu tente disfarçar sabe que algo não vai bem comigo.
Sim... Ela é aquela que me atura, que me suporta e me tolera quando estou nos piores dias.
É ela quem entende minhas neuroses, que me aceita e me compreende quando digo: "Não estou com vontade de te ver e nem falar com você".
É mesmo ela quem sabe me dar os melhores conselhos e muitos puxões de orelha.
É maluca, mas sabe me ouvir mesmo naqueles momentos em que não consigo falar e me entende mesmo que eu não consiga explicar.
Ela é assim, sempre a melhor, sempre minha melhor amiga.

5 comentários:

  1. Está inspirada hem amiga, rsrrsrs
    Boa noitinha. Beijinhos
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Vc fala talvez louca? vc é completamente louca kkkkkkkkk Cleuza

    ResponderExcluir
  3. NAO SOMOS LOUCAS, SOMOS VERDADEIRAS AMIGAS PARA SEMPRE ETERNAMENTE.
    TE AMO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Elis em nenhum momento vc postou nomes.Porq a Mary acha que vc fala dela hemmm???????????????Quem sabe vc não esta falando de mim né?Bjos. Te amo muito tbm

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é ciúmes, ciúmes de você, ciúmes de você, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Prefiro não comentar. kkkkkkkkkkk
    Gosto de viver.
    Loucas, loucas. Loucamente louca sou eu, rsrrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...