Relatos reais de Elis Jurado sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Eu te sinto sempre...
"Eu disse que sonharia com você,
apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante,
jamais sairia da minha cabeça...
Ao me deitar eu estava pensando em ti,
eu não sei se é sonho,
eu não sei mesmo o que acontece,
mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo,
sinto seu toque, sua voz, seu sorriso.
Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar?
Eu guardei um sonho bom pra ti,
essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu,
e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente,
meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você.
E tem sido você, e vai continuar sendo você."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bipolaridade e oscilação de humor: quando o dia amanhece nublado aqui dentro
Hoje está nublado aqui dentro. Hoje o dia amanheceu nublado. Não só lá fora. Aqui dentro também. Acordei sem vontade de sair. Se...
-
🌸 Um desafio para quem me lê em silêncio Depois de ler um artigo que mexeu comigo, decidi propor um desafio para você que está aqui a...
-
Vamos lá, tenho um tema aqui, vamos pensar um pouquinho, vamos brincar, conversar, esclarecer e crecer.... Por favor, comentemmmmmmmmmmmmmmm...
-
Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus s...
Se eu pudesse...
ResponderExcluirAh! Se eu pudesse... Faria todos os seus dias, dias de festa, e transformaria todos os seus sonhos em desejos realizados.
Cada praia em cartão postal, com areia branca e fina, e cada dia um dia de sol, depois da chuva da tarde, com o cheiro de terra molhada inundando a sua alma.
Ah! Se eu pudesse... Mandava ladrilhar as ruas por onde pisas, com feltro e algodão, para os seus pés pisarem sem medo e todas as fobias eu mandava amarrar, para não te perturbar, e de cada oração eu faria um manifesto da verdade, e não haveria mais dúvidas, nem incertezas no seu coração.
Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção. Pois tudo pode decepcionar, até os parentes mais próximos, os amigos mais queridos, a religião pode até confundir, a fé pode até vacilar, a luz pode faltar, e o sol pode não aparecer.
Mass o amor... O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças.
E por amor, só por amor, posso desejar tudo para você, até o impossível para um simples mortal. Porque o amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos.
Por amor, escrevi para você... Eu acredito em você, acredito no seu amor!
Eu queria ter tanta doçura nas palavras para falar de alguem tao especial como vc.
ResponderExcluirResumo no te amo e te admiro. Adoro suas palavras, Beijinhos
TENHO TANTA VONTADE DE TE SENTIR. SENTIR ESSA PAZ QUE SÓ VOCE TRANSMITE. ESSA PAZ QUE SÓ VC TEM.
ResponderExcluir