terça-feira, 24 de abril de 2012

Não quero te perder nunca, nunca, nunca...



Não se perca de mim, pois eu te amo desde o dia em que te conheci. Amo-te com medo com orgulho, preocupação e zelos.
Não me deixe, não se perca de mim. Não saia jamais do meu lado.
Fique mais tempo comigo, preciso de você, do seu carinho, da sua amizade, do seu sorriso.
Eu não quero e nem posso perder você.
Fique comigo, na minha vida por pelo menos mais cem anos.
Sinto que estou te perdendo. Sinto-me morrer em cada lágrima derramada. Por isso não se vá, não me abandone, não se afaste de mim. Não quero te perder nunca, nunca, nunca...

2 comentários:

  1. Que profundo amig, parece até que alguém vai morrer.
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Morrer...e isso que to passando por um estado de luto...vnessa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...