Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Quarto dia - Um hábito que eu não gostarias ter
Venho há tempos tentando não
criar expectativas, mas até o momento a única coisa possível foi conseguir não
esperar tanto das pessoas, porém as expectativas ainda estão lá, guardadinhas
em algum lugar.
Complicado e decepcionante.
Mas um dia conseguirei me livrar desse hábito e não mais sofrerei por esperar
algo das pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...
acho que não tem jeito. Todo mundo cria espectativas. certo que são decepcionadas sempre, mas continuam criando. Isso é porque somos humanos e temos experança de dias melhores. bjão
ResponderExcluirINEVITAVEL ELIS, MAS DÓI PROFUNDAMNENTE A DECEPÇÃO, TEM O LADO BOM, SOMOS OBRIGADOS A CRESCER, AMADURECER, O QUE N SE APRENDE PELO AMOR SE APRENDE PELA DOR!!!
ResponderExcluir