terça-feira, 24 de abril de 2012

Primeiro dia

Uma foto recente e 15 fatos interessantes.
Vamos lá:

Essa foto é a mais recente. Um dia muito especial (último final de semana - Aniversário da Ketelyn).
Fatos:
Fiquei dias pensando e cheguei a conclusão que não tenho 15 fatos interessantes, mas não vou desistir. Postarei 15 fatos não tão interessantes, kkkkkkkkkkkk

Um
Quando perguntam minha idade sempre tenho que pensar e muitas vezes fazer as contas para dizer.
Será que estou idosa? (gargalhadas)

Dois
Sou louca, retardada e dou risada de tudo.

Três
A maternidade é a melhor coisa que já provei na vida.

Quatro
Tenho capacidade de compreensão e senso de humor muito elevado.

Cinco
 Tenho uma amiga que daria a vida por mim.

Seis
Adoro a cultura espanhola e amo demais as canções da Senhora Rocio Jurado.

Sete.
 Tenho medo de dirigir a noite.

Oito
 Meu celular e meu GPS são meus amigos, companheiros, quase irmãos.

Nove
 Queria conseguir animo para caminhar pelo menos três quilômetros ao dia.

Dez
Ouço a mesma música várias vezes seguidas.

Onze
Odeio cozinhar. Detesto ser dona de casa. Adoraria viver como madame 24 horas por dia.

Doze
 Adoro escrever sobre sentimentos e deixar as pessoas viajarem em meus mistérios e em seus pensamentos.

Treze
 Pensando muito em fazer balé e teatro.

Quatorze
 Sempre gosto de olhar o lado bom das coisas.
(mesmo que não tenha)

Quinze
Peço sempre a Deus para que me mostre o caminho que devo seguir, e aceito que seja feita em minha vida a vontade Dele.




4 comentários:

  1. Carlos SP24/4/12 18:32

    Voce é uma jovem muito bonita. Devia postar mais fotos.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Esta veilha sim e por esse motivo não lembra quantos anos tem kkkkkkkkkkkkkkkk E eu que já tenho 52, tenho que pensar um mes pra responder. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tenho capacidade de compreensão e senso de humor muito elevado.

    Isso quase ninguém tem.

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria entender vc, conhecer os seus mistérios, e ter vc comigo!!!....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...