sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Posso ser as respostas , Embaladas em perguntas sem nexo. Talvez eu seja os mistérios; que tua curiosidade alimenta.


Dias atrás alguém me perguntou numa postagem se tudo o que escrevo é o que vivo.
Confesso que nem tudo o que escrevo é o que vivo. Muitas vezes me inspiro em histórias passadas facultadas ou não, em músicas, em pessoas que admiro, outras vezes escrevo por escrever.  Nem tudo é fato.

Mas é certo que em alguns momentos, minha vida chega a ser transcrita e bem transcrita (risos).
A verdade é que sou uma pessoa comum, cheia de idéias, de sentimentos. Diferente de muitos, sou consciente e com os pés no chão.
Escrever é algo maravilhoso, uma viagem gratuita para o infinito, o mundo real e o da imaginação...
Somente aquele que escreve entende e viaja...

6 comentários:

  1. Haja mistérios, e haja curiosidade....

    Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento do perdão, é voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas.

    ResponderExcluir
  2. Hola chica, que tal? Saludos desde el México
    Juan

    ResponderExcluir
  3. Maria Santos Pelegrini24/2/12 16:34

    Menina vocÊ sabe que já pensei nisso. Uma pessoa que posta tantas coisas legais que retrata exatamente coisas que a gente vive, ja pensei que vc vive tudo isso e não me conformava porq vc não deve ter mais de 30 anos e como uma pessoa tão nova vive tantas coisas eu me perguntava.
    Mas agora entendo mas sinto que quando se trata de sentimentos vc é bem retratada. Não pare de escrever Me levem sempre nas suas viagens porque adoro.

    ResponderExcluir
  4. ACHO MUITO INTERESSANTE
    RJ

    ResponderExcluir
  5. Todo esse blog é um misterio e acho que por ser misterioso é viciante tambem.
    Gosto de ler. Feliz final de semana

    ResponderExcluir
  6. transcrito: A verdade é que sou uma pessoa comum, cheia de idéias, de sentimentos. Diferente de muitos, sou consciente e com os pés no chão. eu quero te dar um sapato de presente, o mais chique que eu encontrar!!! me passa o nº, não quero vc com os pés no chão....rsrs
    brincadeirinha!!!, mas o presente vai ser de verdade....kisses

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...