sábado, 25 de fevereiro de 2012

Teria gostado tanto...


Teria gostado tanto...
Tanto amor, em pelo menos escutar sua voz no dia do meu aniversário.
Teria gostado tanto amor, que tivesse me acordado com um telefonema urgente dizendo apenas “quero ver-te”.
Sim, isso me bastava amor,
Incrível Como você mudou...
Ontem mesmo dizia não poder viver sem mim e hoje...
Hoje está tão distante...
Teria gostado tanto amor, teria gostando demais em beijar uma rosa sua e ficar horas em seus braços.
Hummm! Beijar uma rosa sua no dia do meu aniversário.
Teria gostado tanto...

4 comentários:

  1. Agora amiga poetista. Adoro vc. bjão
    Josiane Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Ainda tá longe seu niver, vou plantar uma roseira, e até lá quero te dar a mais linda rosa que ela produzir...e o nome dessa rosa é carinho, pra quem é um amor de pessoa....simbora

    ResponderExcluir
  3. lindo coo tudo q posta mas quem é o cara?

    ResponderExcluir
  4. lindo coo tudo q posta mas quem é o cara?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...