quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Te amo do tamanho do oceano


Ultimamente venho vivendo dias confusos, sentimentos instáveis, sem saber ao certo qual a melhor forma de agir.
Agradeço a todos que me rodeiam e me ajudam de uma forma ou de outra, porém agradeço especialmente a uma pessoinha simplesmente maravilhosa que já esta em minha vida há mais de uma década.

Posso afirmar que muitas vezes é essa pessoa quem me faz tentar e acreditar novamente no mundo, nas pessoas, nos sentimentos.
Já passamos muitas coisas juntas e nossa história daria um belo livro. Afff! Lindo... Doido! Quem sabe algum dia eu escreva. (rsrrs)

Acredito que nada é eterno... Dessa forma, se o para sempre não existe, a gente inventa, pois nossa amizade é para a eternidade.
Percebo a cada dia que não há nada mais forte que o sentimento que nos une.

Quando tudo ficar estranho, parecer perdido, esquecido, quando sentir que estamos distantes demais, quando sentir que não somos mais amigas, mais... Lembre-se que um dia sentadinhas comportadas no banquinho de uma praça discutíamos o eterno... Após muitas asneiras e boas gargalhadas chegamos à conclusão que duas retardadas seriam eternas... Nossa amizade seria eterna.

Desculpe-me por às vezes perder a paciência com você,  ficar “rebelde”, (kkkk) por até te pedir para desaparecer, quando esta querendo dar seu ombro, me ajudar...
Ah! Minha amiga, a verdade é que sou esquisita, cheia de altos e baixos e quando estou vivendo os meus “baixos” não consigo compreender o carinho imenso que você dedica a mim.

Saiba que você é muito mais que uma simples amiga, você é minha AMIGA, minha irmã, minha super mãezinha, meu porto seguro.♥

Tudo que vivemos juntas, nossos momentos (afff! E que momentos kkkk), nossas primaveras (hummmm floridas, perfumadas), os verões quentes demais; foi tudo perfeito, (tirando as vezes que eu estava virada no Jiraya, kkkk).

Lembre-se: Se algum dia nossa amizade parecer estar no  fim, pode acreditar que como num toque de mágica ela irá ressurgir como uma fênix que ressurge das cinzas.

Obrigada por cada palavra, por cada conselho, por cada puxão de orelha, por me fazer chorar quando o que eu mais queria era sorrir, por existir e principalmente por acreditar em mim e estar ao meu lado quando “todos” se afastam de mim, nos momentos que estou mais chata, mais insuportável, irônica, possesiva, egoísta, anti social, stressada, sem paciência e desentendida dos assuntos da vida.

Posso não demonstrar como de fato deveria, mas sou muito feliz e muita grata por ter você assim na minha vida. Você que mesmo distante consegue ser tão presente.
Eu te amo muito.
Vixi! Falei... Agora vai ficar convencida. Rsrrs
Te quero sempre na minha vida.
Mil beijos, Elis

18 comentários:

  1. Q declaração de amor mais bonita

    ResponderExcluir
  2. Pombas! Quanto amor. Nem precisa demonstrar porque as palavras dizem por si.
    A pessoa a quem dedica essa mensagem deve estar toda encantada.
    Vejo que é fácil amar você. Tem umas palavras carregadas de carinho e é tão real que torna-se impossível dizer que é mentira.
    Te conheço faz pouco tempo mas estou admirada cada dia mais com sua pessoa e seus atos e suas palavras.
    Continue assim você deve ser a única no mundo.
    Grande abraço da amiga Edna

    ResponderExcluir
  3. Elisssssss, pra quem você escreveu isso?
    Faça se minhas as suas palavras mesmo que não seja pra mim.
    Eu te amo minha princesa, meu porto seguro.
    Estou em prantos com suas palavras. Por essa razão que te admiro e te amo a cada minuto mais. Amanhã a tarde é nossa, se cuida que estou chegando.

    ResponderExcluir
  4. BELA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA UMA AMIGA. QUERIA TER UM AMIGO ASSIM. FELICIDADES PARA VOÇEIS.
    ANGELO SILVA

    ResponderExcluir
  5. Nunca recebi uma declaração desta na minha vida.Vou tentar retribuir,pois é amor demais.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer dia bato na sua janela,esteja de malas prontas.

    ResponderExcluir
  7. É bom saber que sou amado com esta plenitude.

    ResponderExcluir
  8. Te amo do tanto das gotas do Oceano.

    ResponderExcluir
  9. Te amo do tanto das gotas do Oceano.

    ResponderExcluir
  10. essas palavras expressam sentimentos e nem parece leitura de tao real, a gente le e sente. adoro

    ResponderExcluir
  11. ADOREI, PEÇO SUA PERMIÇÃO PARA COPIAR E MANDAR PARA UMA AMIGA. ACHO QUE É BEM ISSO QUE QUERO DIZER A ELA. ACHEI PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre.
    Te perder como sempre.
    Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vejo, que te escuto , que te leio eu sempre me apaixo por você.

    ResponderExcluir
  13. Te conhecer foi um prazer
    ser sua amiga uma loucura
    agora pra te esquecer só na sepultura!!!
    Te amo lindinha, mesmo tendo cereteza que essa declaração não é para mim. Você é especial e maluca. kkkkkkkkkk Não vivo sem você

    ResponderExcluir
  14. Amizade... Um tema sempre muito bonito, é verdade... Não passava por aki á uns tempos e tenho k te dizer k o teu blog tá muito, muito bonito... Parabéns!!! Tens feito coisas lindas, continua. Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Sandra Regina23/2/12 17:53

    Adoro ler as coisas que vc escreve. Essa pessoa que recebeu essa linda homenagem dever estar bem feliz. eu tambem nunca recebi algo assim principalmente recheado de tanta emoção e sinceridade, vc é muito pura e consegue colocar seus sentimentos no papel. nao pare nunca parabéns

    ResponderExcluir
  16. Eu quero é que saia logo o livro, a capa eu já tenho uma idéia...., vou colocar na capa todo o carinho que tenho por vc.... vc sabe quem sou.... kisses

    ResponderExcluir
  17. Eu quero é que saia logo o livro, a capa eu já tenho uma idéia...., vou colocar na capa todo o carinho que tenho por vc.... vc sabe quem sou.... kisses

    ResponderExcluir
  18. TE ADORO LINDINHA. FELIZ FINAL DE SEMANA. BJO TATI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...