sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rodeada de pessoas...

E stressada com a TPM.
Rocio Jurado canta exatamente o que sinto nesse momento.
Aff! Quando vai acabar?

4 comentários:

  1. Conta comigo minha amiga, filha e companheira. Deixe-me me aproximar mais de você, não foge de mim, não foge das pessoas que te amam e te admiram.
    Sei que estou em débito com você, mas não porque quero, é por causa das circunstâncias. Mas venho percebendo que esta precisando do ombro da sua amiga. Estarei ai na quinta. Deixa a tarde livre, vamos conversar. Te levo meu ombro e te dou meu abraçominha amizade, minha compreensão e meu carinho junto com meu amor todo especial que sinto por você.
    Vai passar. Eu sempre estive e estou e sempre estarei com vc para o que der e vier.
    Te adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mulher misteriosa, qem entende seus mistérios? Se eu conseguisse saber o que diz a música, heheheheh
    Carmem

    ResponderExcluir
  3. Elis e sua majestade, kkkkkkkk Canta Rocio é assim que se diz?
    Traduz a música , só assim vou saber como se sente. Big bjos te adoro
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...