domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amigo para sempre...



9 comentários:

  1. Anônimo5/2/12 15:22

    Eu não fui embora, apenas não pude ficar aí com vc!!!!.....

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos morar longe dos amigos que amamos, digo da amiga que mais amo. Mas não significa que a gente deixou ou abandonou o amigo que ficou em outra cidade e em outro estado.
    Eu amo vc minha princesa, vc sabe muito bem disso. Se eu pudesse morava pertinho e almoçava todo dia, dava boas gargalhadas, ai como eu sinto falta e saudades de vc.
    Eu nunca vou embora da sua vida eu nunca vou te abandonar.
    Minha amiga mais linda, mais perfeita com o coração maior e mais bonito do mundo, eu te amo e sempre estarei coontigo . Sou sua amiga, sua mae, sua irma. Conte comigo sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  3. ELIS, DEUS É O ÚNICO AMIGO QUE NUNCA VAI EMBORA. O RESTO É RESTO. VOCÊ É ADORÁVEL. BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Sandra Regina8/2/12 10:35

    Nunca vai existir um amigo para sempre. Na hora que você mais precisa ele diz Adeus

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro não comentar esse post. Deus sabe do que estou falando e porque chora meu coração.
    Espero nunca perder nenum de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um amigo que estou chegando agora...e quero ficar para sempre,...passear e fazer compras no shopping com vc......amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Dizem que amigos verdadeiros podem passar
    longos períodos sem se falar e jamais questionar
    essa amizade. Quando eles se encontram,
    independente do tempo e da distancia,
    parecem que se viram ontem -
    e nunca guardam mágoas/rancor.
    Entendem que a vida é corrida,
    mas que você os amará PARA SEMPRE.
    T amo para todo sempre

    ResponderExcluir
  8. Dizem que amigos verdadeiros podem passar
    longos períodos sem se falar e jamais questionar
    essa amizade. Quando eles se encontram,
    independente do tempo e da distancia,
    parecem que se viram ontem -
    e nunca guardam mágoas/rancor.
    Entendem que a vida é corrida,
    mas que você os amará PARA SEMPRE.
    T amo para todo sempre

    ResponderExcluir
  9. lembre-se que quando casamos deixamos pais , irmãos,para vivermos a nossa vida qta dor fica la depositada no coraçoes deles,na nossa vida tudo é passageiro,mas o importante é as boas lembrança que não se apaga...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...