Quando estou bem, escrevo
Quando estou bem, caminho
Quando não estou, padeço
Odeio chatice. Às vezes sou chata.
Às vezes me odeio. Logo, logo passa.
(Estado - Sirlea Vieira)
Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...
PASSA LOGUINHO HAHAH
ResponderExcluirTOMARA QUE VC FIK SEMPRE ESCREVENDO
UM ABRAÇO
ANTONIA RJ