segunda-feira, 18 de abril de 2011

Simplesmente uma mulher

Aqui você me vê, forte como uma rocha e sempre tão disposta para sorrir.

Aquí me vê desafiando o mundo, segura como o vôo de uma gaivota a cruzar o mar.

Você me vê, cheia de palavras, mas em momentos fico muda frente a minha janela vendo o amanhecer.

Me vê segura de meus passos, mas às vezes sou como um caracol que com a chegada de uma onda desaparece no mar.

Você me vê lutando pela vida com a força do trovão, mas sou apenas uma mulher.

Somente uma mulher cheia de dúvidas, mais frágil do que o perfume de uma flor, que ao amor se entrega com loucura procurando entre os seus braços o calor. Sou amante fiel quando me amam e vôo até ao céu quando me chamam. Sou uma voz que busca outra manhã e tenho o coração de uma mulher.
 


8 comentários:

  1. és uma mulher preciosa para mim e para o mundo. forte, mas reconhecendo sua fragilidade e limitaçoes. única nesse mundo tao impiedoso. sempre te adoro, beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Palavras sábias, conseguiu descrever vc, parabéns, mulher de garra bjos

    ResponderExcluir
  3. E Q MULHER HEM? BJOS ADORO VC

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda, simplesmente maravilhosa e incrível.
    Te adoro.
    Beijos centenas deles.
    (Viu só, essas palavras não contêm erros de escrita. Foram para você, e por você).
    Ass: Tenho certeza que você sabe e se não sabe, só pensar um pouquinho, vai saber...

    ResponderExcluir
  5. é o coração de mulher mais lindo que ja vi

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog é muito envolvente

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/5/11 08:01

    Simplesmente.
    Na realidades mulheres simples não descrevem o que estar escrito aqui,você tem um pouco a mais do brilho,da lucidez da essência do verdadeiro gênero feminino.sabes lidar com as palavras, com os verbos com as virgulas e pontos, sabes colocar as pessoas no lugar de platéia e só você a atriz.

    ResponderExcluir
  8. Legal. Aproveito para dizer feliz dia da mulher.
    Monoel SP

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...