Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Escuta que Cura: Quando o Respeito Restaura a Dignidade na UTI
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...
Ela é linda~. Nao eonhecia, mas tem o brilho das estrelas como vc. é sim o presente que Deus te deu e certamente ficara em sua vida o tempo nesessario pra fazer vc mais felis ainda.
ResponderExcluirte admiro de inumeras formas. vc é linda tanto de fisico quanto de interior.
Minha amiga que aprendi amar ha uns 10 anos quase. preencheu minha vida e esta cada dia mais presente no meu coraçao.
Uma mulher de garra especial que conquista os corações por onde passa, nao qro perder vc nunca
Parabens pela sua nene e por vc ser como é.
eu te amo minha amiga para sempre e cada dia mais.
crinaça perfeita
ResponderExcluirHeeeeeeeee!Parabéns lalinhaaa.
ResponderExcluirUm super bjo da titia josy.
Amo vcs.
Saudades
é uma mãe bem coruja ne mesmo Beijos
ResponderExcluirq graça
ResponderExcluirEla realmente é linda e apaixonante. Uma preciosidade divina. Obrigada Deus por me escolher.
ResponderExcluir