segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nunca mais...


Nunca mais sentirei teus lábios e jamais tocarei o seu corpo. Não poderá mais sentir a minha ternura.

Minhas palavras não falarão mais por mim, não mais saberás com que sorriso te olho, nem tampouco como te desejei. Também não ouvirás palavras de amor como aquelas que em muitos momentos te falei.

Já não mais saberás dos meus lamentos...

Poderás no mínimo imaginar o quanto te desejei, o quanto sofri e te amei. Apenas imaginar...

Não me deitarei mais ao seu lado. Não sentirás as batidas do meu coração.

E jamais saberás o tamanho do amor que tive por ti.

15 comentários:

  1. Que palavras são essas miga? Esta largando do marido?
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Não seja má. Vc não é assim. Pq diz nunca mais, que isso? kkkk
    Elisssssssssssssssss ficou maluca que negócio é esse?

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as palavras, combinam comigo, bjos

    ResponderExcluir
  4. JULIO CEZAR26/4/11 02:49

    GOSTEI MUITO DOS SEUS PENSAMENTOS ACHO QUE EM MOMENTOS AS PESSOAS NAO DEVERIAM SABER MESMO O SENTIMENTO QUE TEMOS POR ELAS, PORQUE NAO SABEM VALORIZAR.
    MUITO BOM SU ESPAÇO, CONTINUE JOGANDO PALAVRAS AO VENTO, TODAS AS INSPIRAÇÕES QUE TIVER, MESMO QUE NÃO FAÇA SENTIDO ALGUN. NAO DEIXE SE PERDER MAIS, COMPARTILHE. ADDORO VIR AQUI. BEIJOS NO CORE

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    Meu Deus! Nãooooooooooo! (gargalhadas). Estou muito bem com meu marido, não o deixaria. Só você Bel para imaginar uma loucura dessas. rrsrsrs
    "Nunca mais" é uma forma de me expressar, de repente, quem sabe. Hummmm!!! (risos)
    Não estou maluca não, já nasci assim. Só estou mesmo jogando palavras ao vento como observa o Júlio.
    Nem sempre essas palavras que voam é aquilo que realmente penso ou sinto.
    Julio discordo de ti. Creio que as pessoas devem saber sim o quanto as amamos para poder terem a oportunidade de "valorizar". Se bem que quando amamos alguém não devemos esperar nada em troca.
    Vou compartilhar sim, pode ter certeza, esse espaço me faz crescer, é de grande valor para mim.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Son bellas palabras. Debe actuar como todas las palabras.
    Saludos Desde El México

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que está tudo bem, que como dizem, são apenas palavras jogadas ao vento sem sentimentos. hahah
    Escreva sobre o amor. Vai começar outra polemica, kkkkk
    Vai mulher misteriosa, acaba com os misterios, hhahha
    Belissima noite.
    Bel

    ResponderExcluir
  8. É um texto bem legal, mas me entristece pq sinto q essas palavras podem ser para mim, mesmo lendo q nao estao sendo direcionadas a ninguem e mesmosabendo q sao so palavras. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Elis, minha linda. Que palavras que tiram o nosso entusiasmo. Triste eu achei. Tomara que nunca envie para mim.
    Te amo Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca dia nunca...
    Parabéns pelo blog, é muito envolvente. Não te conheço, mas não consigo deixar de vir aqui.
    Meus parabéns, você é muito cativante com suas palavras e tem um olhar lindo. Alguma coisa divina. Não sei explicar. Algo que me prende sem te conhecer.
    Espero te conhecer algum dia porque é muito inteligente, envolvente, sincera. Adoro vir aqui.
    Seu bebe é lindo. Beijos e que deus de conserve maraviljosa em seu ser sempre.
    Ana Regina RJ

    ResponderExcluir
  11. Nascestes uma poetisa,destas que a mídia explora,destas que palavras envolventes devora.
    sorrisos,lágrimas tristezas alegrias e emoções tudo junto,são simplesmente estas coisas do seu blog, digo do seu coração que me saltam os olhos.

    ResponderExcluir
  12. Nascestes uma poetisa,destas que a mídia explora,destas que palavras envolventes devora.
    sorrisos,lágrimas tristezas alegrias e emoções tudo junto,são simplesmente estas coisas do seu blog, digo do seu coração que me saltam os olhos.

    ResponderExcluir
  13. Eli, temos a mania de querer tirar da cabeça, aquilo que esta no coração. Pensa bem. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Qual é o tamanho do seu amor? Será que poderia dividir comigo?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/4/12 15:26

    Poxa vida, que palavras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...