quinta-feira, 28 de abril de 2011

O destino separa pessoas?



Certamente sim, porém há uma coisa que o destino não faz, que é arrancar essas pessoas do nosso coração.

Hoje francamente sinto-me esquesita, estranha, com um aperto enorme no peito, uma dor de perda e por outro lado sinto-me bem porque sei que existem pessoas que me adoram e que estão a ser fundamentais na minha vida.

Não foi uma batalha fácil, muito pelo contrário, bastante dolorosa até, simplesmente me separei, porque teve que ser, porém voltaria a fazer tudo novamente, apesar do sofrimento, mas não mudaria um unico dia, pois vivi também dias, horas e minutos, fantásticos, hilariantes. Aprendi a amar de uma maneira diferente. Aprendi a dividir o amor.

Toda essa “loucura” (assim dizem algumas pessoas; que fiz loucura em receber meu príncipe) sempre me proporcionou surpresas e crecimento espiritual. Revivi e tive garras para continuar...

12 meses depois parece ser muito tempo, mas para mim não existe muito tempo quando a luta é pela minha felicidade, pelo meu crescimento...

Continuo a percorrer caminhos e trajetórias que muitos ainda julgam “loucura”, porém continuo lutando e seguindo sempre em frente, dando o melhor que posso de mim.

Claro que as saudades ficam fixadas no peito, mas vale a pena, meu Deus, como vale a pena!

Guerreira? Sim. Existe uma aqui, que sou eu. Ninguém de maneira alguma consegue me substituir.

A saudade invade a alma e faz os olhos transbordarem, o vazio e o sentimento de “perda” incomoda um pouco, mas estou aqui, firme, forte como uma rocha e sempre disposta para sorrir.

Não vou desistir...



Há 1 ano eu o envolvia em meus braços te fazendo ninar. Saudades, saudades, saudades...

4 comentários:

  1. Você é realmente profunda em suas palavras e demonstra nas entrelinhas um amor incondicíonal.
    Quem você perdeu? Fou o bebezinho que está na foto acima? O que aconteceu?
    Gostaria muito de saber, pois fico totalmente envolvida com cada palavra sua que realmente toca a alma.
    Se não quizer publicar, divida comigo, deixe que eu possa entender.
    Meu e-mail
    anapsicologiadl@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ana, boa tarde!
    Vou te enviar um e-mail. Na verdade, não perdi um filho, mas ganhei uma família toda. É uma linda história. Terei o imenso prazer em conta-la. Mil beijos, obrigada pelos comentários

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/5/11 11:37

    ele separa e também une para sempre as pessoas boa tarde

    ResponderExcluir
  4. Te substituir??NGM MESMO SÓ VC ..É ÚNICA...GUERREIRA...DEUS CONTINUE TE FORTALECENDO.BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...