terça-feira, 12 de abril de 2011

Andando...

Estou muito atarefada, cansada e decepcionada esses dias.
E como Deus sempre está observando tudo, Ele resolveu me dar algo para comemorar e agradecer. E aqui estou, dividindo um acontecimento que me deixou pra lá de feliz, pra lá de satisfeita.
A Lalinha começou a andar hoje. Linda, maravilhosa, com 1 ano e dois meses. Não acredito que sou merecedora de tanta alegria assim.
Simplesmente feliz e babando demais da conta. Isso se chama mamãe coruja.
 rsrrs
Larissa, prazer em conhece-la. Obrigada Deus por me permtir tanta alegria. Por me permitir se mãe mais uma vez e estar diante dessa conquista maravilhosa. Muito obrigada Deus.


2 comentários:

  1. Que Deus te de muitas alegrias e vitória. Muita garra e fé para você. Abraço Luiz

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre nos traz grandes alegrias, vitótias e conquistas.
    Você é merecedora sim.
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...