sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que vai fazer na virada?

Há tempo não brincamos, então vamos lá.
Hoje é o último dia do ano, também, a última postagem do ano.
Então o que vão fazer, com quem e onde vão ficar? Também vale: O que gostaria de fazer e com quem?


Eu nem sei o que vou fazer (mas concerteza vai ter festa de noite na virada rsrs).
Queria uma virada diferente dos outros anos. Em lugar diferente, mas...
Vou á igreja com minhas princesas e depois curtir o som dos fogos na casa de alguém, rsrsrs

Feliz entrada de ano para todos nós e feliz ano todo.

Mil beijos, aguardo muitos comentários...

Elis 

4 comentários:

  1. vou ficar em casa mesmo com meus irmaos, mas gostaria de passar com minha mae, mas ela morrou faz um mes. Não vou fazer nada, só esperar os fogos e ir dormir.
    Feliz ano novo pra todos e pra todas
    Elza rj

    ResponderExcluir
  2. passar com meus amigos e parenres, vizinhos
    filhos e todos outros, vamos no clube, vai ser ótimo como todos os anos. nao queria passar na praia poque foi pesimo o ano passado
    no clube é sempre bom. boa virada para todos
    abraços
    sonia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/1/11 04:46

    vou ficar em casa Queria ir no Boode

    ResponderExcluir
  4. passei com meus avos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...