quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Poucos dias faltam para terminar esse ano e ainda tenho momentos tão fantásticos do ano anterior bem presentes em minha mente.
Infelizmente não sou a melhor amiga hoje, estou bem, mas pretendo ficar melhor com a ajuda de Deus e as orações dos meus AMIGOS.

Gostaria muito de abrir minha vida ao mundo, porém não há razão para isso, pois o único que pode mudar algo é Deus.

Então entrego minhas angústias e principalmente meus medos nas mãos Dele.

Deus, apesar de não ter entendido e querer viver mais um milhão de anos, entrego-me em Tuas mãos e que seja feita Sua Vontade. Amém.









4 comentários:

  1. Feliz natal e acredite em deus beijos

    ResponderExcluir
  2. Felicidade no Natal e no decorrer de todo ano

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal amiga beijos ferventes para você. Adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  4. feliz natal princesa. muita paz e luz na sua vida
    beijos
    wagner

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...