terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chorando por que?

Estou chorando por tudo o que eu queria ser e não sou...
Estou chorando porque eu descobri que as pessoas se
esquecem muito rápido umas das outras...
Estou chorando porque eu descobri que as pessoas não sentem a
minha falta tanto quando eu sinto delas...
Estou chorando porque eu descobri
que nem tudo na vida são flores...
Descobri que muitas vezes temos que sofrer
pra aprender a dar o devido valor a vida...
Estou chorando porque descobri que muitas vezes
o problema da gente é causado por nos mesmos....
Estou chorando porque eu vi que não vale a pena você
colocar outras pessoas sempre em primeiro lugar na sua
vida porque elas nunca dao valor a isso...
Estou chorando porque eu estou cansada... Não estou aguentando mais chorar....
Estou chorando por todos os dias em que eu não chorei
por medo de deixar alguem preocupada comigo...
Estou chorando por tudo o que eu deixei
de falar por medo de magoar alguém...
Estou chorando um choro calado, um choro escondido,
mas um choro que aos poucos vai me deixando tranquila...
Estou chorando e nem sei direito o porque. 
É possível que esteja chorando por ser uma boba... Mas já esta passnado, estou aprendendo...
Cuida-me Senhor Jesus!
Amém!

9 comentários:

  1. Vc pode chorar, eu choro também, choro por vc, mas uma coisa eu te digo enquanto eu estiver vivo, você jamais, preste bem atenção, vc jamais estará sozinha nessa vida...
    Beijos, e eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Chorar é muito bom. Écomo tempestade! Depois que passa, um sol lindo e um céu azul aparecem... Acredite!

    ResponderExcluir
  3. sinto-me exactamente assim.
    pois como estou cheia de problemas perdi o meu namorado o meu emprego.
    sinto-me triste desiludida com o mundo sem poder confiar em ninguem descobri que já não há amigos verdadeiros.
    quero lutar erguer-me mas não consigo.
    mary

    ResponderExcluir
  4. Tem momentos na vida da gente...que isso acontece mesmo minha querida...isso faz parte da sua forma de ser..da sua forma de viver...as vzs cansamos mesmo e desejamos mudar...não posso te dizer como mudar..mas posso te dizer que vc tem que ser forte..pra poder superar esses momentos de tristeza..de dúvidas...saia de casa..passeie um pouco..procure conversar com outras pessoas...vc com o tempo..vai perceber que está melhorando....e que se vc não cuidar de si mesma ..o mundo não vai parar por causa disso...acredite em vc...e nas coisas boas que vc ainda pode fazer..pra si..e pros outros...isso vai passar...um beijo no teu coração..

    ResponderExcluir
  5. Você é adolescente ou é apenas uma mulher com TPM?
    Que bom que você está triste! Sinal de que você é como eu, um ser humano que está buscando se entender, se aperfeiçoar.
    Imagine se todos nós só tivéssemos alegrias? Será que aprenderíamos mais? Acho que não. O legal da vida é passar pelas tristezas e sair delas. Assim nós percebemos que somos capazes de nos superarmos.
    Há uma peça teatral em cartaz com a atriz Glória Menezes. Não me lembro do nome da peça, mas a personagem que ela faz é de uma senhora idosa que nos ensina que na vida nós temos que nos machucar, porque no futuro você vai ter o que contar para os outros e ensinar os outros a se superarem também.
    Continue triste. Mas vai passar.
    Quando você estiver vivendo momentos alegres, aproveite ao máximo, porque daqui a pouco teremos outras tristezas.
    A vida é assim.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!
    Tenho que agradecer a todos pelas palavras né.
    E como sempre vou pedir mais uma vez, coloque os nomes. Adoraria saber quem é.

    Vamos lá:

    Anonino 1 - Obrigada por estar comigo, por ser amigo.
    Creio que jamais estarei sozinha mesmo, obrigada. Beijos, beijos...

    Anonimo 2 - Realmente chorar é muito bom e eu deveria fazer isso mais vezes. Aiii, como me sinto mais leve... Obrigada

    Mary, sinto muito por você, mas as vezes perder um namorado não é tão ruim. Tu podes estar chorando... triste... Mas certamente terá a oportunidade de conhecer uma pessoa melhor e mais bonita; e caso volte com ele terá aprendigo alguns sentidos da vida. O sofrimento nos faz crescer muito...
    Continue lutando... Vai conseguir se levantar rápido.
    Boa sorte! Mil beijos

    Deise, adorei as palavras. Tú tens toda razão. Gravarei isso:e que se vc não cuidar de si mesma ..o mundo não vai parar por causa disso...
    Obrigada querida, me fez refletir, é muito bom.
    Mil beijos

    Anonimo 3 - Desculpe mas, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Já não sou mais adolescente e já estou quase entranto na TPM novamente. rsrsrs
    Tu dissestes tudo meu amigo (a). E pode ter certeza que sempre estarei buscando me entender e me aperfeiçoar. Obrigada. Beijos Mil
    Elis

    ResponderExcluir
  7. Amiga as lágrimas fazem bem sim. Então tome meus ombros e chore. Serei seu consolo.
    Vou te entender e tudo vai ficar bem.
    Você é um anjo, uma princesa.
    Beijos querida dique abençoada

    ResponderExcluir
  8. Eu te amo tanto minha menina.
    Se pudesse te colocaria no colo e te consolaria, com muito carinhos e bjinhos.amiga te quero sempre fiq bem! bjosss

    ResponderExcluir
  9. Chorar faz parte do pacote que compramos qd escolhemos viver, mas a boa noticia e que tem muitos sorrisos e felicidades tb, e como viajar de navio e maravilhoso mas n podemos esquecer do dramim pois tem hora que da um enjo desgracado, mas no fim a viagem vale a pena...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...