domingo, 26 de dezembro de 2010

As vezes é melhor se calar...

5 comentários:

  1. Elis como vc está?
    Fique em paz bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa elis. Pelo que vejo algo te traz trizteza ne.
    Vai passar Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não chore por ninguém nunca menina, viva sempre intensa e livre como és.
    Tu se basta!
    Não precisa desses ignorantes que não sabem valorizar.
    ès uma jóia preciosa. Viva!
    Te adoro amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc está triste pq está com um peso no coração, vc não está sozinha,pq vc tem seus amigos, seus familiares, vc pode tentar se abrir com um pessoa, vc não é que não quer ser, pq ninguem é como quer ser, eu acho que vc devia pensar mas na sua vida, não no futuro, nem no passado, pense no presente!Vc vai se sentir bem com isso, as vezes um choro deixa a pessoa mais aliviada, nunca diga que vc está sozinha, vc sempre terá um pessoa para lhe ajudar! Não chore escondido, chore mesmo, mostre o que vc está sentindo, sempre pense em VC, e NUNCA nos outros, vc vem em primeiro lugar, sempre. se vc não falar o que está sentido ou o quer falar, vc nunca vai poder melhorar, não fique com medo de magoar as pessoas, é melhor falar do que ficar quardado num baú que mais cedo ou mais tarde vai explodir! nem todo mundo sente falta, só sente falta quem é verdadeiro, ou então já sentiu falta e superou! Vc já pecebeu que Jesus sofreu? Já pecebeu, que sempre que vc está feliz chaga alguem pra lhe criticar ou lhe deixar triste? A vida é assim, e não teria graça sem isso!Espero que tenha ajudado esse coração tão triste
    Fique feliz pense em alguma coisa boa!
    Pense nos seus momentos de felicidades!
    Beijoas :*
    Boa sorte!
    Re

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Olá amores, obrigada por estarem aqui.
    Estou bem sim, só foi uma forma de desabafar...
    As vezes é necessário não é?
    Cada dia, cada obstáculo, cada vez que caiu e consigo forçar para me levantar aprendo mais...

    Re obrigada pelas sábias palavras que me ajudam a crescer.
    Você tem razão! Pensar em mim é o começo de tudo... Falar... Gritar... Chorar... Isso alivia...
    Sempre me lembrarei disso, obrigada

    Mil beijos a todos.

    Los quiero mucho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...