Minha Gravidez
http://www.uniblog.com.br/elismamaecoruja//
Relatos reais de Elis sobre a rotina com transtorno bipolar. Como estudante de psicologia, compartilho enfrentamentos, o uso de medicação, a importância da terapia e o que realmente ajuda na saúde mental. Aqui a vida acontece como ela é, narrada por quem sente e estuda a mente humana. Um espaço para trocar experiências, falar sobre fé, autocuidado e aprender juntos que ninguém precisa estar sozinho. Venha conversar, se identificar e encontrar esperança e acolhimento em nossa jornada.
A Escuta e o Alívio da Alta Durante a madrugada tive febre. Olhei para o braço, naquela veia onde estava o acesso… estava bem vermelho ...
Parabéns pela dedicação com os blogs. Ficaram muito bons.
ResponderExcluirSuas crianças são lindas.
Gostaria de saber um pouco mais de sua história. Beijos.
As crianças são bem bonitas.
ResponderExcluirVocê fala espanhol?
legal
ResponderExcluir