sexta-feira, 23 de julho de 2010

Que Noite! Que dia!



Hum.... Nunca imaginei que viria aqui de madrugada. Logo hoje que foi tudo tão lindo...

As meninas dormiram cedo, pude assistir um pouco de TV e responder meus e-mails.

Esquisito, ter esse tempo pra mim foi tão estranho.

A boneca pequena, dormindo como uma santa e eu acessando meus e-amails com muita tranquilidade.

Aí.... 23:00hs. Hora de nanar.

Nanar????

Que nada!!!

O sono desapareceu... Fugiu!!! Correu de mim. Logo hoje que estava tão interessada em descansar, relaxar.

A distração? Podem rir, mas fiquei assistindo vídeos no you tube. E pior, nenhuma música de Rocio Jurado, fiquei vendo vídeos engraçados.

Muito engraçado!!! Consegui boas gargalhadas, mas e o sono? Nada!!

Claro que a inquietação começou, e quando consegui fechar os olhos. Imagina!!! Minha bonequinha acordou.

Aff!! Dá pra ser feliz? rrsrsrs

Agora me sinto mal, cansada, sem sono, inquieta, angustiada. Que será isso?

Vou fazer uma oração e tentar dormir.

Aff!! Que noite!! Que dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...