quarta-feira, 28 de julho de 2010

Matheus 10 meses - Parabéns!

Parabéns pelos seus 10 meses hoje meu amor!


Há 10 meses minha vida mudou e mudou pra melhor.



Não importa as circunstâncias em que se deu e nem como tudo aconteceu.

Algo muito importante aconteceu. Chegou pra mim uma nova vida, e não foi só "uma vida" mas sim " a vida"... A sua vida, a minha vida, a nossa vida.



Matheus, 10 meses de muita cumplicidade, de muito amor... Fica até redundante dizer, mas o meu amor por você é eterno e crescente...

E não só o amor, mas também gratidão. Sim, gratidão. Gratidão, pois por você tive coragem de mudar um monte de coisas que me incomodavam , por você eu me tornei uma pessoa melhor, uma mãe mais madura, menos boba em algumas coisas...

Você chegou pra mim no momento ideal.

Cada sorrisinho, cada descoberta eu fico feliz por poder ter estado ao teu lado, participando de tudo podendo ser a primeira a ver, a te incentivar...

Engana-se quem acha que as primeiras vezes são dispensaveis... As primeiras são fundamentais, marcantes e inesquecíveis e eu posso dizer com um orgulhão danado que eu tava lá, eu vi tudo...

Estou  doida pelo teu primeiro passinho, contando os minutos para te ver mais um pouquinho.

Eu amo muito você hoje e sempre.  Ansiosa para ver novamente seu rostinho, nem que por fotos.

Feliz aniversário. Que Deus te dê muita saúde e sabedoria.
Te queremos a cada dia mais e sentimos muitas saudades...

Parabéns pelos 10 meses

Beijos, beijos....

7 comentários:

  1. Ai que linda declaração de amor!! Matheus tem mta sorte de ter uma mãe como vc Elis!
    minha admiração só aumenta! que Deus o abençoe mto!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. LINDO TANTO AMOR QUE DEMONSTRA PELO SEU FILHO

    ResponderExcluir
  3. Parebéns matheus

    ResponderExcluir
  4. QUE GRACINHA UM MENINO TÃO BONITO, ELE NÃO ESTÁ JUNTO COM VOCÊ?

    ResponderExcluir
  5. o amor de mãe é lindo e de deus maravilhoso, quer seja o que tenha acontecido com ele deus estara cuidando de vocês, boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/8/10 06:56

    cara de malandro

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/8/10 06:57

    Matheus,saiba que vc é um pedacinho de cada um de nós.
    mesmo longe,jamais te esqueceremos,te amamos muito....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...