sábado, 31 de julho de 2010

Ansiedade... Desesjos... Quem já não passou por isso?

Boa Noite amigos, vim aqui hoje falar um pouquinho de mim.
Nossa! Estou tão intolerante e ansiosa essa semana. Tantas coisas acontecendo e muitas mudanças em minha vida que não estou dando conta de processa-las.
Sei que Deus está junto de mim me ajudando... Se não fosse Ele, certamente já teria desmoronado.
Tenho um desejo infinito no fundo de minha alma e de meu coração. Deus sabe. Não posso revelar a muitos, mas o desejo está lá e só cresce... Jamais imaginei que sentiria isso.
Já pedi que Deus faça o melhor, mas ainda me sinto ansiosa e refém de um desejo que não sei se será realizado.
Tudo bem Deus, eu Creio em Ti. Eu já sabia como sereia e acabei mudando de idéia no meio do caminho. Não me arrependi, e se o tempo voltasse atráz faria tudinho de novo, do mesmo jeitinho, mas tú sabe o que deseja meu coração, se for da Sua vontade, conceda-me esse desejo. Amém.
Muito obrigada Deus e a meus amigos que estão sempre ao meu lado.
Bela noite de sábado a todos.

5 comentários:

  1. Anônimo2/8/10 04:28

    seja o que for só acredite em deus que vai dar certo
    Bene

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/8/10 06:55

    oi linda, tudo vai dar certo, beijos marquinhos

    ResponderExcluir
  3. força e fé

    ResponderExcluir
  4. Elis não a conheço e ainda não consegui entender algumas coisas de sua história isto leva tempo ...., suas filhas são realmente lindas a menor está muito esperta pela idade dela, e o menino tbem é um fofo quem é?


    Sandra

    ResponderExcluir
  5. vc vai conseguir...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...