quinta-feira, 29 de julho de 2010

3 Meses sem Matheus

Como não lembrar de nossos bebes que partiram.
Acredito que seja impossível, por melhor que eu esteja uma parte de mim sempre está triste, nunca mais fui a mesma depois que Matheus  foi embora.
O meu coração de mãe ainda sente a falta do meu menininho, não tem como mentir pra mim mesma.
Todos acham que esqueci, mas só eu sei o quanto sinto saudades dos momentos felizes que passamos juntos.
Lembro-me de cada vez em que ele fazia suas gracinhas, eu ficava tao feliz com seu sorriso.
Ainda guardo os DVDs com todas as fotos que fiz, dia a dia, acho que não vou me desfazer nunca, não teria coragem.
Como não imaginar que poderíamos estar comemorando uma data tão especial. Ontem o meu garotinho completou 10 meses.
Imagino ele todo feliz brincando com sua irmãzinha, passeando no shopping, dando muitas gargalhadas, com certeza estaríamos muito felizes.
Amo minha filha, ela é a razão do meu viver, ela é tudo de bom que me aconteceu nesta vida, e sou muito grata a Deus por ela estar comigo.

Sei que meu anjinho esta bem, não tenho dúvidas alguma disto. Espero um dia poder reencontrá-lo ainda que esse dia esteja distante, aí poderei dizer a ele o quanto ele me fez falta, o quanto eu o amei e o quanto desejei que ele estivesse comigo em todas as datas festivas que passei.

Hoje faz 3 meses que não o tenho mais em meus braços.
3 Meses, como passa rápido... Como aumenta cada dia a saudade...

Te queremos Matheus, te queremos muito. Grande beijo dessa família que te ama muitão.


6 comentários:

  1. Não, esle está em outro estado morando com a avó.

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta dele também

    Rose

    ResponderExcluir
  3. VocÊ nunca mais viu ele? Ele estava lindo com você que crueldade fizeram?

    ResponderExcluir
  4. Quantas saudades desse neguinfo fofo. Se for ver ele, manda beijos por mim.

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/8/10 04:29

    que bonioto bebe o que que aonteceu com ele?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre...