terça-feira, 12 de setembro de 2023

Pensando no que vou fazer

Sim, essa sou eu, como sempre pensando... 
Pensando no que fazer para aumentar a minha renda.
Estou me descabelando... Preciso pagar a faculdade da minha filha no próximo ano e não sei de onde tirar dinheiro.
Tento ser uma boa mãe. Sei que não sou tão boa, mas também não sou das piores; porém sei que devo prover as necessidades da minha filha que no momento é a faculdade.
Minha cabeça na para de pensar... São várias coisas que vêm a mente e o final de ano que se aproxima... Como sabem, final de ano é um martírio para mim.
Estou me odiando porque não consegui uma classificação boa no último concurso que teve.
Preocupações borbulham minha mente e os miolos parece que vão sair de dentro da cabeça.
Estou em uma fase boa, medicada, com poucas crises de ansiedade, com medo controlado, sem terapia.
Ainda sinto que posso melhorar... Mas com tantas preocupações eu já não sei.
Tenho tudo e ao mesmo tempo nada. Confuso né. É assim que estou. 

pensando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Volte sempre...